Boa noite...Mais uma vez me perdoem pela demora....
Esse capitulo vai para uma pessoa mais que especia, uma pessoa que foi um presente de Deus...uma irmã que Ele colocou em meu caminho.
Chris meu amor é todo para você....TQMMMMMMMM
Regina:
Olhei para Henrique sem reação, apenas virei as costas e entrei no carro dando partida, olhei pelo retrovisor e o vi parado olhando o carro se distanciar, não sabia o que pensar o beijo me tirou do eixo, foi inesperado, mas não consegui me afastar ele parecia um imã, escuto meu celular tocando longe respirei fundo e atendi.
- Oi Regina só para te avisar que já estou à sua espera no restaurante.
Arregalei os olhos, tinha esquecido completamente do almoço com Antônio.
- Antônio eu já estou a caminho. – Nos despedimos e vou direto para o restaurante.
Entrei e Antônio se levantou, me aproximei e o cumprimentei com um beijo no rosto.
- Desculpe o atraso Antônio.
Ele puxou a cadeira e eu sentei.
- Não se preocupe Regina, tenho que te dizer que está linda.
Ele sentou de frente para mim, sorri. – Obrigada Antônio.
Fizemos nosso pedido, Antônio me contava sobre o trabalho, a viagem que ele iria fazer, mas sinceramente eu estava longe, meus pensamentos estavam em Henrique, no beijo, o jeito em que ele me olhava.
- Regina, Regina, Regina...
A voz de Antônio se aproximava, sai dos meus pensamentos e o olhei envergonhada.
- Desculpe, acho que hoje não sou uma boa companhia.
Ele sorriu e pegou minha mão. – Você sempre será uma ótima companhia para mim, te noto longe aconteceu alguma coisa precisa de ajuda?
Balancei a cabeça. – Está tudo bem, apenas pensando nas coisas que pretendo fazer no centro.
- Sabe que se precisar de alguma coisa estou aqui.
Apenas sorri, terminamos o almoço e nos despedimos, voltei ao centro e fui direto para a minha sala, precisava conversar com a Renata sobre as obras do centro, mas não estava com cabeça, fui até a janela olhar a vista do meu escritório para o jardim me dava tranquilidade, tentei pensar em outras coisas, mas sempre Henrique invadia meus pensamentos sem pedir licença, apenas consegui para de pensar quando bateram na porta, era minha irmã e Renata.
- Oi Regina.
Renata veio até mim me cumprimentou.
- Oi Renata, eu ia te procurar. – Me sentei no sofá, minha irmã na cadeira a minha frente e Renata do meu lado. – Vamos começar as obras segunda feira a empresa do Gustavo vai estar cuidando disso e ele mesmo vai supervisionar.
- Então assim que estiver quase pronto entramos em contato com o diretor do hospital.
- Teremos muito trabalho.
- E além do hospital nos ajudar meu pai também quer participar, ele pediu para falar com você, quando pode encontra-lo?
Prendi a respiração, encontrar o Henrique depois do beijo, como o encarar depois do que aconteceu, masnão podia dizer não.
YOU ARE READING
Por las manos del Destino
RomanceO destino de duas mulheres vão se cruzar, mentiras e enganos, um desespero passado da forma mais cruel, mas como dizem a vida da voltas, e cada um colhe o que se planta.