(...)
Espera, o que???
Era suposto serem só eles os dois!
Maria: Não era suposto serem só o cameron e o nash, não é que me importe mas eu sou envergonhada!!! - sorri
Rita: Mas eu não sou!!! - com isto puxou-me até à beira deles...
PUMMM, morri... Eles começaram todos a olha com um sorriso na cara, fiquei que nem um tomate... 😳 (autora: o PUMMM é uma expressão da minion...)
Rita e Maria: Olá!!! - sorrimos
Todos: Olá!!!
Cameron: Bem, estas são a Maria e a Rita, Conhecemo-nos na piscina, eu avisei-vos para irem para lá connosco assim não tiveram oportunidade para falar com estas duas lindas meninas... - com estas lindas palavras, agarrou-me na cintura e puxou-me para ele... 😏
Matt: Olá eu sou um dinossauro... - sorriu
Maria: Olá eu sou um unicórnio...
Rita: Olá eu sou um ornitorrinco...
Taylor: E eu sou um búfalo...
Ahhhhh, escachamo-nos todos a rir....
Passado algum tempo, já éramos todos amigos...
Eu, o taylor, o matt e o hayes riamos do carter que estava a dançar e a cantar, enquanto que o Rita, o nash, o aaron, os Jack's e o shawn jogavam ao chubby bunny (autora: um jogo em que consiste em por o máximo número de marshmallows na boca e dizer chubby bunny ao fim de por um... Vão ver à net, é fixe... 😜)
Reparei que o Cameron não estava connosco, então fui procurá-lo...
Vi que ele estava à beira mar a pensar, mas o que no que é que ele estava a pensar???
Fui ter com ele...
Cameron's POV
...eu não posso... Eu não me posso apaixonar por uma rapariga que conheci à um dia...
Cala-te, é claro que podes idiota...
De repente oiço alguém a aproximar-se de mim, viro-me discretamente e reparo que é ela, a Maria, como ela é linda...
Maria: Estás bem? - sorriu, eu amo aquele sorriso dela, faz com que tudo no meu mundo fique alegre...
Cameron: Uhhhmm, sim, claro... - sorri falsamente
Maria: Então porque não estás ali connosco? - enquanto dizia isto, sentou-se à minha beira...
Cameron: Só queria estar um pouco sozinho...
Maria: Se alguma vez precisares de falar, podes contar sempre comigo... - sorriu, e fez-me sorrir mas desta vez o meu sorriso foi sentido, verdadeiro...
Cameron: Obrigado!!!
Maria: Bem, agora vamos dar um mergulho... - enquanto dizia isto, levantou-se e pegou má minha mão, fomos até à beira dos outros, ainda de mãos dadas, tiramos a nossa roupa, e fomos a correr feitos malucos até à água... Quando os outros repararam fizeram os mesmo que nós...
Nash's POV
Fomos todos para a água, estávamos a divertir-nos, quando de repente...
----------#----------
Olá!!!
Gostaria que a minha fic tivesse mais comentários...
Público outro capítulo quando tiver 5 comentários... 😊
Vejam a minha nova fiz que estou a escrever com uma amiga minha!!!
É sobre o Jack G e o Shawn Mendes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream!!!
FanfictionAs melhores amigas, Maria e Rita, partem para uma viagem até ao Algarve para realizarem os seus sonhos mas coisas inesperadas irão acontecer!!!