Capítulo 7

846 46 2
                                    

(...)

Maria's POV

Maria: Uhm, Cam!?

Cam: Sim, princesa!? - sorriu

Maria: Eu não sei se quero voltar para ali!!!

Cam: Não faz mal, eu compreendo... Vamos comer um gelado enquanto que esperamos pelos outros?

Maria: Claro!!! - sorri

Fomos de mãos dadas até a uma gelataria...

Rita's POV

Estava-me a divertir bastante com o nash no cinema, até que olhei para o lado e reparei que a Maria não estava lá, fiquei preocupada, por isso mandei-lhe uma mensagem...

Mensagem ON

Rita: mor onde estas ?! Estou preocupada o.O

Maria: não te preocupes estou na gelataria em frente ao cinema ...

Rita: o que? Porque!? 😱

Maria: estou com o Cam, eu depois explico- te ornitorrinco 😏

Rita: ok unicórnio 😂

Maria: abusa!! 😎

Mensagem OFF

Maria's POV

Eu e o Cameron ficamos lá a conversar, e riamos um do outro...

Ele faz-me bem, faz-me sentir viva... Eu nunca me senti assim com alguém...

Reparei que ele me estava a fixar!!!

Maria: Cam... Porque é que me estás a olhar assim...

Cam: Por nada...

Maria: Cam diz-me, espera estou suja não estou... Ahhh acontece-me sempre

isto, sempre que estou a beira de um rapaz giro... Ahmmm ok não era suposto dizer isto!? 😶😳

Cam: Ahhh então achas que eu sou giro... 😏

Maria: sim, Ahmmm, quer dizer... Ok agora diz-me!!!

Cam: Só depois de dizeres que eu sou uma brasa...

Maria: ok tu és hot, és uma brasa... Agora estou suja ou não??

Cam: muito bem estou a gostar da conversa...não, não estás suja... - sorriu

Maria: então porque é que me estavas a olhar assim???

Cam: porque tu és uma das raparigas mais lindas que eu já vi...

OMG!!! O Cameron Dallas disse que eu sou lindaaaa! Senti a minha cara a corar nesse mesmo momento, não que eu não estivesse a gostar, por acaso estava a adorar...

Maria: Woooo, que fofo!!! - aproximei-me dele e dei-lhe um beijinho na bochecha... 😊

Depois de lhe dar o beijinho (😊), as nossas caras estavam bastante próximas...

Ele passou a não pelo meu cabelo, e depois pelo meu rosto, deixando-a lá ficar... Aproximou-se mais de mim, e beijou-me ❤️

Eu amo-o tanto, mas nós comecemos-nos à pouco tempo... Por isso, eu não sei bem o que se passa entre nós...

Interrompi o beijo...

Maria: Uhm Cameron, não posso!!!

Cam: O que, porque? - ele parecia confuso

Maria: Nós conhecemo-nos à pouco tempo,... Eu não sei, eu por um lado quero, mas à outro lado que me impede...

Cam: Tudo bem!!! Não faz mal... Eu compreendo!!! - ele parecia um pouco triste, será que ele gosta mesmo de mim?

Maria: Cam, por favor não fiques assim... Eu quero ter uma relação estável antes de estar a fazer isto...

Cam: Não faz mal, a sério... Desde que isso não implique deixar-nos de ser amigos...

Maria: É claro que não!!! - sorri e abracei-o e ele fez o mesmo...

De repente ele abriu um enorme sorriso na cara... Será que se lembrou de alguma coisa?...

Cameron's POV

Já sei, é isso...

Ela disse que queria uma relação estável...

Eu vou pedi-la em namoro, mas tem que ser tudo perfeito, vou ter que pedir ajuda à Rita e ao Nash...

Dream!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora