(...)
*3 dias depois; tecnicamente dois dias, mas prontos*
Estávamos prontíssimas para fazer a audição para o programa...
Fomos até ao estúdio com os rapazes, o Nash levou-nos lá...
Estávamos a sair do carro e todos os rapazes estavam a desejar-nos sorte...
O Nash estava a dar confiança a Rita, dando-lhe beijinhos super fofinhos...
Como eu amava ter um namorado, quer dizer eu gosto do Cam mas não sei se ele sente o mesmo... Oh cala-te Maria, concentra-te...
Cameron's POV
Fui ter com a Maria que parecia um pouco nervosa, ok... Muito nervosa...
Eu gosto mesmo dela, só espero que ela sinta o mesmo por mim...
Cameron: Vai correr tudo bem, tem calma!!! - sorri e ela sorriu de volta...
Maria: Eu só espero entrar, eu sempre quis entrar num programa de dança, é um dos meus sonhos!!!
Cameron: E tens mais sonhos???
Maria: Mais um... - diz olhando para mim com aqueles lindos olhos verdes a brilhar...
Cameron: E eu posso saber qual é esse sonho??? - sorri
Maria: Estar contigo!!! - aleluia... Sinto que já estou livre de poder expressar os sentimentos que sinto por ela, tudo se tornou mais simples agora, eu sei que ela gosta de mim...
Cameron: Eu também quero estar contigo... - digo abraçando-a... - mas quero fazer isto à minha maneira!!!
Maria: Ai é!??? E de que maneira é que vai ser... - sorri...
Cameron: Com um pedido de namoro mais perfeito que possas imaginar!!!
Maria: Wooo que fofo!!! OMG tenho que ir... Ritaaaaaa, oh badochinha, eu não quero interromper o teu momento de romance mas temos que ir!!!
Cameron: vai correr tudo bem!!! - dou-lhe um beijinho no nariz e depois na bochecha e deixo-a ir...
Maria's POV
Enquanto que esperávamos pela nossa vez, sim, porque nós vamos as duas ou mesmo tempo, decidimos "por a conversa em dia"...
Maria: Ahm, então... O Cam vai-me pedir em namoro!!!
Rita: Ahhhh (grito meio pro estérico) - sorri - eu sabia que ele gostava de ti, mas porque é que ele não te pediu em namoro agora???
Maria: Ele disse que queria que fosse especial!!!
Rita: Imagina... Tu e ele na praia, tudo rodeado de velas a vossa volta e de repente ele ajoelha-se, como se te fosse pedir em casamento... Ou, ou... Talvez na magcon em frente a toda a gente... Ele seria tão fofo se oficializasse o vosso namoro em frente as fãs!!!
Maria: E se for mesmo isso!!! Que lindo... Agora estou nervosa, com duas coisas!!!
Rita: Relaxe!!!
Pouco tempo depois fomos chamadas!!! Aquele lugar era mesmo, mesmo cool...
Nash's POV
Estamos a espera delas a mais de 2 horas!!! Até que elas aparecem... Elas vem com as caras em baixo...
OMG eu, eu acho que não conseguiram... Fui até elas assim como os outro...
Nash: Então??? - elas pareciam eu baixo...
Maria e Rita: Nós... Nós entramos!!! - começaram a saltar e a rir...
Cameron: Parabéns!!!! Ahah... Eu sabia que conseguiam...
Maria: Obrigada!!!
Foi aí que beijei a Rita... Um beijo apaixonado...
Nash: Vês... Para que tanto nervosismo???
Rita: Ainda bem que estás aqui para mim!!!
Nash: Vou estar, sempre aqui!!!
Maria's POV
Estavam todos a dar-nos os parabéns quando...
Carter: Tenho fome!!! - e prontos... Que totó... Escachamo-nos a rir...
Jack J: Acabaste de comer!!!
Carte: Hey não tenho culpa... Quando este bebê pede comida eu tenho todo o prazer em dar-la... - disse apontando para o seu suposto "estômago"...
Maria: Ok!!! Vamos comer...
Fomos para o hotel, reunino-nos num quarto e pedimos o serviço de quartos... Ficamos o raro da tarde e da noite no quarto a falar e a rir das cenas que os Jack's diziam...
Acabaram todos por adormecer menos eu e o Cameron...
Maria: Ainda não me desses-te o que estás a planear para me pedires em namoro... Ainda não sabes se eu vou aceitar ou não por isso, tem cuidado!!!
Cameron: É surpresa!!!
Ficamos a fale durante mais um pouco e depois acabamos por adormecer... Eu adormeci no peito do Cameron e é claro que eu senti a sua tablete de chocolate... (Abdominais) hahahah...
*alguns dias depois*
Amanhã é a magcon e os rapazes estão ansiosos...
O Cameron ainda não me pediu em namoro e começo a achar que talvez aquilo que a Rita me disse é verdade!!!
Ou ele me pede em namoro durante a magcon, ou depois da magcon na praia ou no hotel ou assim... Mas mesmo assim não deixo de estar empolgada!!!
(...)
------------#-------------
Preparem-se para o próximo capítulo!!!🙈🙉
Vão ter uma bomba brutal a vossa espera!!! 💣💥🔥
Votem e comentem por favor!!!✨🌟
Bjs!!! 😊❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream!!!
FanfictionAs melhores amigas, Maria e Rita, partem para uma viagem até ao Algarve para realizarem os seus sonhos mas coisas inesperadas irão acontecer!!!