Capitulo 2

7 1 0
                                    

Como de costume Henry sempre chegava atrasado na aula , então era impossível não perceber sua presença . Ele estava usando um moletom todo sujo e estava todo descabelado .

--- Oi Luana - Disse Henry .

--- Oi Henry , voltou da guerra ? Disse sorrindo .

--- Quase uma - Disse Henry com o sorriso que só ele tinha .

O fato dele estar sujo e descabelado o deixava mais lindo ainda . Onde será que ele estava ? O que ele fazia quando não estava na faculdade ? 

Meus pensamentos iam longe e eu nem estava prestando atenção na aula de anatomia . O fato de não estar prestando atenção já era preocupante e sabendo que no próximo dia teria prova teórica eu estava FUDID* .

A aula acaba e vejo o Henry vir até mim , desajeitado e não conseguia ver nada de Médico nele .

--- Gata , o que você vai fazer amanhã depois da prova ? - disse ele .

--- Ir dormir , e você também porque está com uma cara péssima . 

--- HAHAHA , se for pra dormir com você , eu vou . 

--- Ah ta! Jamais . Tchau Henry . - Peguei minhas coisas e sai em direção a porta .

---Perai Lu - Disse ele quase me beijando . --- Amanhã eu e você depois da aula , juntos .

Apenas olhei com um olho de "ATÉ PARECE QUE VOU SAIR COM VOCÊ'' e fui embora .

 GENTE , eu mal consegui chegar em casa , uma parte de mim dizia que SIM e a outra que SIM TAMBÉM . Apenas coloquei minha música quando cheguei em casa e dormi . 

Refém .Onde histórias criam vida. Descubra agora