Capitulo 3

12 1 0
                                    


Quando acordo esqueço de tudo o que tinha na agenda pra pensar se devo ou não ir com Henry . Não tenho nada a perder , ou tenho ?

Meu celular toca , é o meu pai , ele nem me liga .

--- Alô Pai ? Aconteceu alguma coisa ?

--- Aconteceu sim Luana . Sua professora me contou que ontem você não prestou atenção na aula em nenhum momento . O que está acontecendo ? Você tem tudo o que quer , não deixe que isso chegue novamente até mim .

--- Mas pai , eu estava passando mal . Pai ? Alô ? Alô ? - Meu pai desligou na minha cara .

Porque eu tenho que ser perfeita o tempo todo ? Eu até que gosto de medicina , mas não é minha paixão . Eles não me vê tem mais de mês e quer dar palpite ? Eu mereço . Eles querem perfeição ? Ok .

Pego meu carro e vou direto pro Shopping , entro nas lojas mais caras e sexys que vi . Compro meu tubinho Chanel e pego um sapato louboutin . Aproveito e passo na Joalheria e compro um par de brincos e uma pulseira de esmeralda . Estou pronta , hoje eu só quero me divertir .

Chego na Faculdade e praticamente não tem ninguém que não olhe pra mim . Estou linda , eu jamais usaria um vestido tão apertado assim . Como sempre sou a primeira a chegar , fui direto pra sala , quando entro Henry está sentado e lindo . SENHOOOOOR que homem . Ele fica surpreendido quando me vê e logo levanta e quase não consigo entender o que ele fala :

--- Lú , q-q-que isso ? Eu pensei que você iria me dar um bolo hoje . 

--- Engraçadinho você Henry . 

--- Você tá linda !

--- Eu sempre fui .

--- Você está preparada  ?

--- Acho que sim .

--- Cuidado Lú , você pode se arrepender .

--- Eu não me arrependo de nada que faço Henry . Pra onde vamos ?

--- Você vai ver .

 O sinal toca e vejo os alunos entrar , eu não conseguia pensar em prova . Eu sequer dei o trabalho de estudar . As horas nunca passou tão lentas assim . Eu imagina mil e um lugares . O sinal toca , é hora de entregar a prova , eu nem sei o que respondi , eu estava anestesiada pelo Henry , eu tinha sede dele .

--- Pega minha mão ? - Disse Henry na minha frente .

Eu apenas peguei sua mão e fui .

É FUI ... 


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Refém .Onde histórias criam vida. Descubra agora