Pedro com o poder da jóia do espaço foi busca Karla e kiw , primeiro foi buscar Karla. Karla de boas andando e cair no buraco que era o portal de Pedro. Kiw tava vendo o por do sol e kiw sente alguma coisa puxando ela pra cima .
Quando eles chegaram em casa , chegaram toda assustanda pra ver o que aconteceu e quando karla olhou para o lado viu kiw e elas ficaram se perguntando o que aconteceu. Elas ja se abraçam.
Karla - mds que sdds !!!
Kiw - também !!!
Pedro - ninguém me agradecer ne?
K/k - e o que você fez ??
Pedro - bem trouxe vcs ate aqui? Eu acho
Karla - tata obg ridículo
Kiw - kkkkkkk
Pedro - de nada.
Pedro - então como foi no outro planeta ??
Karla - foi bem loco , eu matei um demônio
Kiw - eu também
Pedro - que coincidência ne?
Karla - então eu treinei com o rei das fadas king , que me treinou e liberou os meus poderes de anjo e demônio , nois lutou junto foi muito divertido , ele me achou bem exausta o meio do nada e me deu os cuidados , quando acordei eu disse pra ele o meu sonho que eu tiver , que um demônio ia atacar a vila das fadas e foi ai que começou o treinamento, quando o demônio chegou , eu tava dormindo e eu acordei com um estrondo e quando vir tinha um. Bixo enorme e um monte de guardas lutando contra ele e king tava no chão e quando o bixo ia pisar em king eu peguei ele rapidão , e tirei de la e levei pra um lugar seguro. E pra mata o bixo eu usei meu poder de anjo e demônio e bom o bixo morreu. Bem loco ne? Haha
Kiw - sim , o meu foi bem difícil , tive que andar quilômetros , para treinar pois aonde eu estava ninguém era lutador ou tinha algum tipo de poder, então os duende de onde eu tava ,e me disseram que tinha um mago poderoso e claro eu não acreditei. Então eu fui andando e no meio de nada achei a casa dele , ele quase que não me treina , depois disso ele me mandou eu le um livro gigante passei horas e dias lendo aquilo e me ensinou que eu podia manipula mais de um elemento , ento quando eu tava tendano manipula a terra o mago que era chamado de Shazan disse que o demônio ja tinga chegado na aldeia, então no piscar de olhos agente ja tava , no combate a luta foi difícil , ate que Shazan morreu e deu seu poder por tempi limitado ate eu mata o Albion que era o nome do demônio , então eu matei o bixo e fiquei muito cansada e acabei desmaiando mais ficou tudo beleza depois.
Pedro - bem minha história (iinterrompido)
Merlin olha so quem diria pensei que vocês ia morre mais vocês são mais forte que eu pensava hei ?
Todos estavam muito putos e ja ficaram em pose de batalha , Merlin tava bem atenta pois , ela fez um teste com eles colocando os Albion em cada planeta pra ver a força de cada um e eles conseguiram mata , Kiw ja fez subi um muro em baixo de Merlin e karla ja disparou um tiro de arco e flecha e explodiu Merlin mais eles sabiá que isso não ia adianta Merlin apareceu atrás de todos e deu um golpe em cada um. Mais Pedro e karla sabiá voa e kiw ficava em cima da água flutuando. Pedro mandou todos se afasta , Pedro uso sua telecinesia e partiu o prédio em vários pedaços e aonde Merlin tava , fechou as mão e todos os destroços foi em cima de Merlin e em seguida Pedro explodiu o prédio em cima dela . Mais Merlin era muito esperta e também sabiá usar bem suas magias , todos ficaram procurando ela mais não tava achando , ate que saiu vários galhos do chão e surgiu uma árvore gigante no meio da cidade todos ficaram espantados com aquilo , foi então que Merlin falou seu plano.
Merlin - han , eu vou trasforma esse planeta na minha terra natal , essa árvore sugara toda a energia da terra e todos os seres vivos da terra iram morre . Mais pra isso precisava de alguém com energia quase infinita. E olha ne que eu achei.