🥀 23:49
hospitalOlhava atento todos aqueles papéis em cima da mesa, minha cabeça já estava a explodir de tanta dor de cabeça, acabo tomando um pequeno susto quando a porta de minha sala é aberta, e logo Hyerin entra apressada, vindo em direção a mim. A garota se aproxima a passos rápidos de minha mesa, logo parando em minha frente com uma cara nada boa.
- Você já viu que horas são Soo? Você já devia ter ido pra casa
- Eu só estou terminado de arrumar umas coisas Hyerin, logo estou indo para casa, fique tranquila
- Você trabalha demais, deveria tirar uns dias de folga
Olho para a garota concordando com a cabeça, e a mesma faz uma reverência, logo saindo de minha sala. Respiro fundo e ajeito meu óculos sobre o rosto, me levanto da cadeira e retiro meu jaleco, o colocando em cima do pequeno sofá que havia em minha sala. Caminho a passos lentos até o banheiro e jogo uma água no rosto, pegando meus pertences e os colocando na mochila.
Caminho até a porta, apago a luz e saio, indo em direção a recepção do hospital. Me despeço de todos com um "boa noite" e saio para fora daquele lugar. Assim que piso fora do hospital, um arrepio passa por meu corpo, por conta do frio. Pego meu celular, para chamar algum uber, e percebo que a bateria acabou. Solto um resmungo e olho para cima logo depois de escutar um trovão.
Respiro fundo e arrumo a mochila em minhas costas, começo a caminhar em direção a minha casa, sempre olhando para os lados para ter certeza que estava sozinho. Ao estar quase chegando em minha casa, escuto passos atrás de mim e me viro procurando por algo, me viro novamente para frente e começo a caminhar mais rápido. Sinto uma gota de água em meu ombro e olho para cima. Avisto meu prédio de longe e começo a correr em direção ao mesmo.
Mas quando estava quase chegando, sinto uma mão segurar meu braço, me puxando para um beco que havia por ali, solto um gemido de dor quando minhas costas batem na parede com força, levanto meu olhar até encontrar os olhos da pessoa a minha frente, era um homem alto e que estava com uma máscara tampando metade de seu rosto. Abro minha boca para falar alguma coisa mas nada saia. Sinto a mão do homem subir por meu corpo, até parar em meu pescoço.
Tento empurrar o maior, mas sua força era enorme, o mesmo leva uma das mão ao próprio rosto, tirando a máscara. Fico alguns segundos encarando o rosto do homem, me assusto quando meu pescoço é apertado pela sua mão. Me engasgo e levo minhas mãos até o peito do homem, tentando o empurrar, ainda sem sucesso. Ele intercalava o olhar entre meu rosto e pescoço, sinto um arrepio quando o maior lambe minha bochecha.
- Que-quem é você? O que va-vai fazer comigo?
- Só fique quietinho, vai ser rápido
O maior fala com um sorriso malicioso no rosto, ele começa a aproximar-se mais de mim e eu tento o empurrar novamente, o mesmo leva o nariz até me pescoço, e logo depois passa os dentes pelo local, ele leva uma das mãos até minha boca, me impedindo de gritar. Sinto minha respiração falhar e uma dor enorme quando o homem afunda seus dentes em meu pescoço e começa a sugar meu sangue, dou um grito alto, mas o som é abafado pela mão do homem.
Minhas pernas começam a fraquejar e o maior me segura pela cintura, minha visão começa a escurecer e eu olho novamente para o homem, que agora me encarava com os lábios sujos de sangue. Meu corpo começa a escorregar pela parede e eu sinto minhas roupas molhadas pela chuva, antes de apagar completamente, escuto uma risada baixa vinda do homem, e logo eu só vejo o escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vampirism 🥀 kaisoo
VampireKyungsoo voltava para casa, já era bem tarde e não havia mais ninguém na rua, bom, era o que ele pensava. Ser surpreendido por um homem mascarado o fazia pensar que seria assaltado, mas o que o homem queria mesmo, Kyungsoo tinha de sobra. ...