five

138 13 3
                                    

15:30
Hospital

Escutava gritos desesperados enquanto médicos e enfermeiros corriam desesperados. Vejo Luhan arregalar os olhos e meu coração começa a bater mais forte. Estava acontecendo novamente. Meus olhos fixam em um médico apressado que passa com uma maca ao meu lado, havia uma garota que possuía uma aparência jovial, seu era cabelo rosa e vestia roupas totalmente pretas. Meu coração aperta quando vejo seu olhar, medo. Estava coberta de sangue e com um ferimento aberto em seu braço esquerdo. Escuto Sehun me chamar, mas meu corpo não respondia, estava petrificado.

- Droga Kyungsoo! - Sinto um tapa estalado em meu rosto e acordo com Sehun balançando meu corpo - Que merda está acontecendo com você?!

- Me... droga, me desculpe Sehun! - Digo e esfrego meu rosto, sentindo o maior me puxar enquanto fala algo com Luhan, que parecia mais calmo que eu perante aquela situação.

Me desvencilho do maior e sigo até uma das salas de urgência, vendo Yerim desamparada correr de um lado para o outro. Assim que me vê, a garota abre um sorriso nervoso e me leva até um garoto. Ele estava em uma das macas, desacordado, com uma ferida aberta no pescoço que não parava de expelir sangue, algo deveria ser feito agora, se não ele morreria ali mesmo. Pego uma gaze e começo a tentar estancar o ferimento, enquanto Yerim pegava os equipamentos. Olho o monitor cardíaco e vejo que seu coração estava perdendo batimentos.

- Merda Yerim! Ele não está respirando - Pego uma cânula e me preparo pra fazer uma traqueostomia.

Sentia meu corpo tremer de nervosismo, mas não podia deixar aquilo me afetar, afinal, a vida daquele garoto dependia de mim nesse momento. Yerim me olha e acena com a cabeça. Fecho meus olhos e respiro fundo, limpando o pescoço do paciente e o perfurando em seguida. Havia sido certeiro. Vejo os batimentos começarem a aumentar lentamente e solto um suspiro aliviado.

- Ainda não acabamos doutor - Ela diz e pega uma gaze, começando a limpar o sangue envolta do ferimento.

Não parecia haver resíduos no ferimento exposto, mas a pele estava dilacerada. Yerim retira as peles mortas enquanto eu me preparava para dar os pontos. Aos poucos parava de sangrar, me aproximo e começo meu trabalho, tentando me concentrar ao máximo. Yerim pega um agulha com algo que parecia ser um analgésico e aplica no braço do paciente. Ela me encarava, esperando eu terminar os pontos.

Sorrio satisfeito, estava feito. Os batimentos do garoto estavam normalizados. Um sentimentos de alívio se apossa de mim, feliz por ter conseguido o salvar. Mas minha calma durou menos do que eu esperava.

- Doutor, precisamos de você na ala 5 imediatamente, eu termino aqui - A mulher com traços marcantes fala parecendo desesperada.

Concordo com a cabeça e saio dali, sendo acompanhado por Yerim. O hospital estava um caos, pessoas chorando, esperneando, jogadas no chão. Todos estavam indo a loucura. Vejo Jiyong passar correndo do meu lado, estava com o jaleco sujo de sangue e parece nem ter me visto. Meu coração se apertava com a probabilidade de não conseguir salvar os pacientes.

Chego na ala 5 me deparando com uma cena completamente assustadora. O chão, as paredes, tudo completamente sujo de sangue. Havia corpos jogados pela sala, médicos e pacientes. Minhas pernas tremiam e eu sentia o suor escorrer pelo meu corpo. Fico estático quando olho para um dos cantos, um garoto se levantava do chão lentamente. Seus olhos vermelho sangue com veias arroxeadas saindo deles e o que mais me chocou, seus dentes. Pareciam ter duplicado de tamanho, deixando os caninos pontudos. Suas unhas também haviam crescido e seu corpo parecia estar mais forte. Minha respiração começa a falhar e minhas pernas ficam bambas. Ele estava mordendo uma garota.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

vampirism 🥀 kaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora