two

178 25 1
                                    

9:39
Casa

Acordo em um pulo e me sento na cama apressado, levo minhas mãos até meu pescoço e as passo por ali, não sentindo nada de diferente. Solto um suspiro aliviado ao perceber que tudo parece ter sido um sonho. Me levanto da cama e caminho lentamente até o banheiro e jogo uma água no rosto, pego uma blusa qualquer e visto, logo saindo do quarto e indo para a cozinha, enquanto mecho no meu celular e vejo as mensagens que Sehun mandou durante a noite.

Abro a geladeira e pego o leite, fechando-a depois. Me sento na mesa e me sirvo, pegando alguns biscoitos. Olho para a janela e vejo que o dia estava nublado e garoava. Começo a lembrar de algumas coisas que aconteceram ontem à noite e um arrepio estranho passa por meu corpo. Levo minha mão até minha boca, me lembrando dos beijos de Jongin, fico me perguntando por que não consigo o esquecer, e também tem o sonho que eu tive hoje, eu devo ter bebido muito para pensar nessas coisas.

Saio dos meus pensamentos quando escuto batidas na porta, me levanto e caminho até ela lentamente, olho pela janela e vejo que era Sehun, que me esperava impaciente no lado de fora. Abro a porta e meu amigo entra apressado se jogando no sofá, o mesmo solta um grito na almofada e começa a pular em cima do sofá, o olho sem entender e fecho a porta, caminhando até o mesmo. Ele me olha e abre um sorriso enorme, me puxando para cima do sofá e me abraçando.

- Vai me contar ou não o que aconteceu pra você estar tão feliz? - Pergunto enquanto tento fazer meu amigo parar de pular no sofá, antes que ele acabe caindo.

- Ah Soo... aconteceu tanta coisa! - Fala enquanto senta e o acompanho - Depois de que você foi embora... eu... o Baek... ele me beijou.

- Isso é ótimo Sehun! - O abraço enquanto ele parece querer gritar de emoção - E o que vocês fizeram depois?

- A gente ficou curtindo um pouco... sabe... aí ele foi pra minha casa...

- Vocês... é...? - Interrompo Sehun com os olhos arregalados.

- O que? Não! Nós não transamos. Mas continuando, ele tava muito bebado e eu levei ele pra minha casa - Continua falando com um sorriso contido - A gente não fez nada, só um beijinhos.

O encaro enquanto ele abraça uma almofada. Começo a rir e me jogo em cima de Sehun e acabamos caindo sofá. Começo a zoar o maior, que estava como um apaixonado a contar sobre suas aventuras amorosas com Baekhyun. Paramos de rir e vamos para a cozinha, termino de tomar meu café da manhã, enquanto tenho uma conversa calma com Sehun.

- Soo - O olho - Ontem eu te vi com um moreno alto bonito e sensual, e vocês estavam muito grudados para serem só amiguinhos, quem era?

Começo a rir de como Sehun definiu Jongin e o mesmo me encara com uma cara de desconfiança. Me endireito na cadeira e termino de tomar meu leite, me preparando para a história. Começo a contar, desde a hora que o vi pela primeira vez no banheiro do hospital. Sehun ouvia tudo, ficando mais atentos nas partes mais picantes da história.

- Soo, você vive em uma novela mexicana.

13:04

Depois de que Sehun foi embora, fiquei sentado no sofá assistindo série. Minhas costas doíam quando levantei e fui para a cozinha pegar algo para comer. Abro a geladeira e percebo que estou precisando fazer compras. Resmungo e vou para meu quarto trocar de roupa. Devidamente arrumado, saio de casa em direção ao mercado próximo. Observo a vizinhança enquanto caminho, cumprimento algumas pessoas durante o caminho.

vampirism 🥀 kaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora