Finalmente o dia de revelar o sexo do bebê chegou. Mas antes disso tivemos uma semana cansativa, eu estava mais cansada que o normal e a minha barriga já estava ficando pesada, Sarah estava em uma semana de prova e Harry estáva fechando negócio com pessoas muito importantes. Contei com a ajuda da mãe de Harry que deixou tudo arrumado.
- Está tudo lindo, meu amor
- Que bom que gostou Harry, agora eu vou me arrumar
- Ok, vai lá
Algumas horas depois:
Eu já estava pronta, estava vestindo um vestido branco que marcava a barriga ( já saliente).
- Gente, vamos começar as brincadeiras ?
- Vamos. Responderam todos
- Vamos fazer as votações, menino ou menina?
- Meninaaaaaa
- Meninoooooo
- Ok, então vamos votar
Depois de um tempo todos votaram estava empatado, fizemos algumas gincanas e finalmente chegou a hora de saber o sexo (diga nós comentários se vc acha que é menina ou menino).
- Vamos cortar o bolo
- 1
- 2
- 3
- E
Na hora que cortamos o bolo saiu um recheio Rosa
- Menina
- Te amo Gi, muito
- Também te amo
Depois de um tempo batemos algumas fotos.
- Então Sarah Anciosa com a chegada da irmã?
- Sim muitíssimo
Depois as pessoas foram indo embora e ficamos eu, Harry, Sarah, Sr.e a Sra. Potter.
- Foi tudo lindo, então qual vai ser o nome da minha netinha?
- Ainda estamos decidindo, mais embre vão saber
- Vou esperar impacientemente
- Kkkkk. Todos nós rimos
Mais tarde os pais de Harry foram embora, infelismente os meus pais não puderam vim, mais no chá de bebê eles viram.
- Que felicidade vem mais uma girl para o meu time de mulheres.
- Quem sabe mais para frente eu te de um baby boy?
- Eu adoraria
- Quem sabe?
---------------------------------------------------------
Muito triste o que aconteceu com a vereadora Marielle não acham comentem para eu saber o que vcs acham?
Eu também estou fazendo uma pesquisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry e Gina
RomanceHarry Potter é o empresário mais cobiçado de toda Londres. Ele perdeu sua esposa em um trágico acidente. Gina uma jovem secretaria bonita e inteligente que trabalha para Harry Potter. Será que um amor está prestes a surgir ?