De volta a rotina

172 4 0
                                    

Já haviam se passado três meses desde que Julie nasceu, ela já estava com quase quatro meses, harry havia voltado a trabalhar, e em breve eu voltaria a minha rotinha normal, ou seja, iria voltar a trabalhar.

- Nem acredito que Julie vai fazer quatro meses.

- É verdade meu amor, passa tão rápido.

- Sim, vou começar a trabalhar em breve, dá um aperto no coração deixar nossa pequena.

- Verdade, quando eu e Patrícia voltamos a trabalhar e deixamos Sarah com a babá foi bem difícil, mas aos poucos fomos nos acustumando.

- Será que eu vou me acustumar?

- No início vai ser um pouco difícil, mas depois você se acustuma.

- Eu espero que sim, bom...vamos dormir antes que Julie acorde.

- Você tem ração, boa noite meu amor.

- Boa noite.

Na manhã seguinte:

- Bom dia minhas princesas.

- Bom dia. Disseram Gina e Sarah.

- Como vai minhas princesas?

- Muito bem, eu e Julie estamos com muita fome.

- Isso é verdade.

- Bom, vou tomar o café rapidinho tenho uma reunião muito importante hoje, vamos Sarah?

- Vamos papai, tchau tia Gi.

- Tchau meus amores

Mais tarde:

- Gina, Julie está crescendo tão rapido.

- É verdade Hermione, parece que foi ontem que eu estava saindo da maternidade com ela.

- Ela está tão linda, não sei com quem ela mais se parece.

- Eu acho que com o Harry.

- Não faço a mínima ideia, bom...mais mudando de assunto, agora que você vai voltar a trabalhar como está seu coração sobre Julie.

- Bem...eu estou bastante nervosa, confesso, mas sei que ela vai ficar bem com a babá.

- Eu entendo você, mas não se preocupe, quando você chegar sua pequena vai está te esperando.

- Eu sei, prometo que vou tentar levar seu conselho a sério.

- Há, e outra você e Harry vão poder sair com mais frequência sem se preocupa.

- Bom no início vai ser difícil, mas eu me acustumo, vamos tomar um café?

- Claro antes que seu princesinha acorde.

---------------------------------------------------------
Depois de muito tempo voltei, logo logo tem mais, me diga se vocês gostaram e o que eu posso melhorar. Há eu escrevi uma outra história de hinny vão lá conferir.
Bjs😘😘😘






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Harry e Gina Onde histórias criam vida. Descubra agora