II. Estrela guia

2.4K 334 341
                                    

ANTERIORMENTE EM BONS SAQUES PARA VOCÊ:

           

Encontre-me no telhado em dez minutos,

J.

Sorrio comigo mesma, acho que Romeu e Julieta não são os únicos que se encontram escondido. Dou uma olhada em meu visual no espelho, ajeito um fio de cabelo rebelde, coloco um pouco de colônia e ponho a trança sob meu ombro esquerdo. Admiro meu vestido verde musgo com detalhes dourados, seu decote é em V e sua saia com duas pregas. Estirando-o com as mãos e saio rezando para que ele não esteja amassado.

Abro a porta do meu quarto devagar, verificando se alguém está me observando, entretanto o corredor está vazio. Levanto a saia do vestido para ficar mais ágil e saio do quarto. Ao virar o corredor sou surpreendida por uma mão que tapa minha boca enquanto a outra me imobiliza, antes que identifique o sujeito.

Estava prestes a machucar o homem que me imobilizou quando vi que era James

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava prestes a machucar o homem que me imobilizou quando vi que era James.

— Quer matar-me de susto? — Tomo fôlego.— Nunca mais faça isso!

— Desculpe, senhorita. Estava apenas me divertindo um pouco, o palácio pode ser monótono às vezes, podemos?

Ele segura minha mão e corremos juntos até o telhado. A escuridão já havia caído sobre a Inglaterra, a única luz que nos ilumina é a das estrelas e a lua cheia. Nos sentamos no banco, admirando a lua e toda sua grandeza. Estou ciente de quão branca minha pele deve estar agora, a luz do luar faz isso comigo.

— Kathy, chamei-a para dar-lhe algo.

Ergo as sobrancelhas no momento que ele procura algo em seu uniforme.

— Um presente?

James sorri.

— Sim, um presente.

Então ele tira um cordão de prata do seu bolso e o segura na minha frente. Sua corta é torcida e seu pingente é uma estrela. Pego o colar e o admiro, sem palavras.

— Sei que um dia vai querer voltar para o mar com seu pai e as estrelas servem de guia em um navio, esta é para você sempre saber onde me encontrar.

Sorrio e beijo-o. Seus lábios são tão macios e vorazes, esta sensação não mudava, não importava quantas vezes nos beijássemos. A pele de seu rosto parece ainda mais suave do que as das mãos. Trocamos vários olhares e grandiosos sorrisos depois.

— Fuja comigo, Katherine! — diz, exasperado. — Fuja comigo e prometo que te farei a mulher mais feliz deste mundo.

Acaricio suas bochechas rosadas, nunca deixando de prestar atenção em seus olhos verdes azulados e como eles são doces. Um dia eu irei me despedir da maciez de sua pele, de seu sorriso branco e quase perfeito. De seus cabelos sedosos pretos, como o negrume da noite. Isso se, eu não fugir com ele. Devolvo o colar para suas mãos.

Bons saques para você (AMOSTRA)Onde histórias criam vida. Descubra agora