°capitulo 2°

143 11 0
                                    

Acordo com o despertador e me sento na  cama tomando coragem para levantar bocejo e olho para minha amiga empurro a mesma fazendo ela resmungar.

- Levanta logo se não agente vai se atrasar - digo levantando indo caminhando até o banheiro - LEVANTA PRAGA - grito e ela se assusta se sentando na cama e eu entro no banheiro fechando a porta.

- Tá sua chata - grito um "só mesmo " do banheiro.

Entro no chuveiro e fecho os olhos passando a mão no rosto para afastar a preguiça que me consome todo dia de manhã saio do chuveiro pego uma toalha e me enrrolo logo saindo do mesmo fazendo um coque no cabelo.

- Finalmente - fala minha amiga se levantando e eu arregalou o olho prestando atenção na sua aparênsia.

- Satanás é vc!? - falo e começo a rir da mesma

- Cala boca o mundo agradece - fala e mostro a língua pra mesma.

[•••]

Depois de horas esperando a Yang se arrumar e tomar café finalmente estávamos indo pro colégio. Agente caminhava conversando coisas aleatórias até que vimos o carro dos três meninos mais populares da escola entre eles Taehyung que minha amiga é obicecada Jungkook me olho da janela do carro que estava aberta mais não dei importância continuei caminhando olhando o carro se destansiar assim como minha amiga.

- Vc paro pra pensar o quanto eles são estranhos?! - Fala Yang e eu a olho prestando atenção - sei lá parece que escondem alguma coisa - pela primeira vez minha amiga fala alguma coisa interessante sobre eles e isso realmente é verdade.

Olá novamente pessoas gostaram?! Espero que sim :)
Bom me desculpem algum erro de português até a proxima!!

Amor Confuso E Sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora