°capitulo 3°

121 10 3
                                    

Depois de um tempo nós chegamos na escola infelizmente. Vi Yang toda soada nossa nem é tão longe assim.

- Por que você não vem de ônibus ou táxi?! - disse secando o suor - é muito longe e meus pés estão doendo.

- Eu gosto de caminhar - digo simples - não reclama nem é tão longe assim.

- Só pra você - diz e eu riu - eu vô no banheiro lavar o rosto te vejo na sala - concordo e vô caminhando até a sala.

Como vai demorar uns 20 minutos pra bater o sinal vô escutar música enquanto ando coloco a bolsa na frente do meu corpo procurando meus fones mas tava difícil em poxa. Depois de minutos procurando acabo achando boto a bolsa atrás das costas novamente até que esbarro em alguém fecho os olhos pq bate a cabeça no seu peito.

- Ai - falo com a mão na cabeça até que olho pro ser e era um menino muito bonito que meus Deus.

- Me desculpa eu tava correndo e não vi você - diz pegando nas minhas mãos e me levantando - você está bem?!

- A-ah s-sim - digo e acabo gaguejando e ele acaba rindo fraco - b-bom eu vô pra sala - digo e entro de cabeça baixa me sentando acabo desistindo de escutar música e coloco os fones na bolsa novamente mais pego meu celular e coloco no bolso. Passo um tempo e minha amiga entra na sala e eu suspiro aliviada não aguentava mais ficar sozinha.

- Finalmente viu o Taehyung no caminho de fico espiando ele - digo e riu

- Não eu tava passando maquiagem - disse se sentando no seu lugar  que era na frente do meu.

Enquanto conversar com minha amiga vi os meninos mais populares da escola Taehyung Jimin e Jungkook minha amiga como sempre olha para Taehyung reviro os olhos como uma menina pode gostar tanto de alguém que nem liga pra ela.

- Para de encarar ele - digo a cutucando - ele vai perceber doida.

- Ah okay não vou mais olhar - concordo

Quando Jungkook passa por mim ele me encara eu o encaro novamente não consegui desviar o olhar e nem ele desviava até que a prof entra na sala e percebo o movimento de Yang se virando o que faz eu parar de encarar Jungkook.

[•••]

Passo três aulas e finalmente era o intervalo guardo minhas coisas e vejo alguns alunos saírem término de arrumar e vô na direção da porta com Yang coloco a mão no bolso e não sinto meu celular o coração paro na hora até que paro e Yang me olha.

- Eu vô ver se meu celular está na sala pode ir eu já vou - digo e ela concorda

Do meia volta e entro na sala vazia abro minha bolsa mas não acho o mesmo começo a ficar desisperada abaixo e começo a procurar no chão mais não achava estava de baixo da mesa do professor procurando até que escuto uma voz rouca.

- Tá procurando isso?! - me assusto e me levanto rápido e acabo batendo a cabeça no canto da mesa

- AI - digo botando a mão na cabeça pela segunda vez sinto ele rir quando levanto o rosto vejo Jungkook rindo fraco e com MEU CELULAR - meu celular?!

- Sim...você não vem pegar - disse meio óbvio vô até ele e tento pegar meu celular mais o mesmo se esquiva

Amor Confuso E Sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora