Com os Humanos

33 2 0
                                    

Íris Clover Ventury

Acordo com o barulho perturbador do despertador,me levanto da cama e abro as janelas que antes estavam completamente fechadas e a cortina cobrindo tampando qualquer passagem de luz que pudesse adentrar no quarto.Assim que abro as janelas entra uma borboleta em meu quarto era linda e enorme com as azas vermelhas,ela deu uma volta em meu quarto e logo em seguida veio em minha direção.
Eu no primeiro momento a achei linda mas eu sabia que elas não entram em casas de lobos para algo bom,meu Tio sempre disse isso.
Ela vem em minha direção e vai embora ainda sim não entendi nada.

Tomo um banho e visto uma calça jeans rasgada e uma blusa de frio sinza e calço um tênis preto,passo apenas um lápis no olho e um batom vermelho sangue e coloco meu oculos de grau.Eu até tenho lentes de contato mas eu prefiro o meu oculos.

Desço as escadas e me deparo com os meninos na mesa tomando café.

Stiven-Finalmente desceu Margarida (deu uma risada) vem tomar café.

Lucas- Temos que ir na floresta hoje mais tarde resolver umas coisas nhe Íris? Íris? ÍRIIIIS

Íris- Aii para de gritar

Lucas- Estáva com a cabeça aonde? Tô te chamando e você nem olhou pra minha cara.

Íris- Desculpa.eu estou com a cabeça em outro lugar.

Lucas- Então trate de trazer ela de volta pro lugar dela por que eu presiso de você hoje a tarde na floresta.

Íris- Sim eu sei.Pode ficar tranquilo okay?

Dipper- Então nos conta.oque aconteceu pra você estar tão vuada logo de manhã.

Íris- Entrou uma borboleta em meu quarto hoje.assim que levantei.

Lucas- Borboleta?

Stiven- Borboleta?

Íris- E gente foi oque eu falei.ou vocês nunca viram uma borboleta.

Lucas- Não faça piadinhas Íris.sabemos muito bem oque e uma borboleta.

Íris- É mesmo? Pois não parece

Stiven- Íris você sabe muito bem que não e algo bom.

Íris- Pois é.

Lucas- Bom.Depois resolvemos temos que ir pra escola já estamos atrasados.

Jhon- Cheguei.atrasado mas cheguei

Lucas- Íamos sem você seu palerma.

Íris- Verdade tinha até esquecido de você.

Jhon- Poxa...

Íris- Claro que eu não me esqueci de você seu palerma (dou uma risada) Só achamos que você nem ia na aula hoje depois de ontem.Um lobo nunca esquece de sua aucateia.

Stiven- Isso mesmo.

Lucas- Que linda sena.mas ESTAMOS ATRASADOOOS (grita)

Íris- JÁ ESNTENDEMOOOS (grito)

Dipper- Íris posso ir com você na sua moto?

Íris- Claro Dipper.

Jhon e Stiven foram no carro de Lucas.Coloquei meu capacete e dei um pro Dipper.Dei partida pra escola.
Minha moto era uma Kawasaki ninja Preta e vermelha.

Chegamos na escola e como sempre todos os olhares foram direcionados a nos sempre que viam eu e o Dipper junto parecia que estavam vendo o Junstin Bieber e a Selena Gomes juntos.Isso me irritava de um grau muito grande,eu não ligava para oque eles pensasem ou deixasse de pensar de mim mas era desconfortável.Ate que não era tão ruim ser á celebridade da escola.Todos sabiam que eu e Dipper tivemos uma história mas é passado caramba faz apenas 3 anos.ta nem e tanto tempo mas mesmo assim.

Descemos da moto e logo em seguida o Lucas chegou com os meninos no seu carro que era um camaro preto com riscos sinza.

Lucas- Eai Dipper chegou vivo?me surpreende que não tenha perdido a mochila na estrada.Do geito que a Íris corre me surpreende você não ter perdido até a vida.

Íris- Aí cala boca deixa de ser insuportável.Ele veio por que quis sempre fui uma ótima corredora nunca bati a moto ao contrário de você nhe Lucas que já bateu o carro umas 20 vezes então meu amor seja menos.

Dipper- Aí aí aí meu rim essa doeu lá dentro. (Falou rindo,enquanto os outros meninos fazia o mesmo)

Lucas- Haha Opa oque é isso que caiu em mim a não é apenas o seu veneno. (Fala olhando pra mim)

Passo o dedo no canto da boca com um sorriso nos lábios.

Stiven- Vamos parar com essa trocação de farpas aí por que temos que entrar na escola.

Entramos na escola e eu fui direto pra minha sala que era á 20-B.Sento na última carteira hoje tinha aula de Química por isso eles trocaram as mesas por mesas em grupo.Eu não gostava de ninguém daquela classe e nem eles de mim entao não me surpreendia ficar sozinha. O professor Gustavo entrou na sala.

Prof•Gustavo- Bom dia classe.bom como vocês sabem hoje temos aula de Química e temos muito oque fazer hoje iremos trabalhar com....

O professor e interrompido por um menino ou melhor um aluno novo ele era muito branco tipo papel tinha os lábios vermelhos como sangue os olhos azuis,tinha um olhar muito intenso os cabelos ruivos e uma barba ruiva.

Prof•Gustavo- Senhor Jensen pode ir imediatamente se sentar a aula já começou.

Ele apenas asentiu com a cabeça e veio em minha direção e se sentou. Não me surpreendeu ele se sentar do meu lado até por que todos estavam com suas duplas eu era a única sozinha e o único lugar sobrando e o do meu lado.
Ele se sentou e nem olhou pra minha cara eu ao contrario dele fiquei encarando até demais enquanto o professor falava eu observava ele tudo nele até que ele sussurrou.

Jason- Vai ficar me encarando até quando?.... (sussurrou pra mim olhando pro professor)

Eu fiquei completamente sem graça logo me concertei e comecei a prestar atenção na aula.

Tínhamos que fazer algumas misturas e meio que não deu muito certo nossa experiência acabou explodindo vuou tudo na nossa cara.Tudo começou por que eu disse que tinha que colocar mais álcool e ele disse que não precisava mais,mas eu insistir e tudo foi por água a baixo.Tiramos 0 e o professor não ficou nada contente.Tivemos que ir ao banheiro lavar o rosto.
Eu estava saindo do banheiro feminino limpando meu braço.

Jason- Parabens por me fazer perder 10 pontos.

Íris- Que?eu nao te fiz perder nada.Fez dupla comigo por que quis.

Jason- Claro voce era unica que nao tinha dupla e eu tambem nao.Fiz dupla com você por falta de opção.

Íris- E mesmo? Hahaha de qualquer forma meu amor você tirou um lindo e enorme 0.

Ele não retrucou apenas se aproximou mais de mim e encarou minha cicatriz no olho,que era um corte ela ia das palpebras dos olhos ate mais abaixo.Ela ficou mais visivel pois eu não estava com o meu oculos,tive que tira-lo ele estava completamenrte sujo de esperiencia.Ele encostou levemente seus dedos na minha cicatriz eu rapidamente aperto teu pulso muito forte.

Íris- Não toque....Por favor não toque. (Falo com uma dor no coração e uma vontade enorme de chorar)

Logo meus olhos pareciam ferver a conjuntiva dos meu olhos ficaram vermelhas como se eu estivesse fumado algo.

Jason- Desculpa. (Ele olhou alguns minutos nos meus olhos se virou e foi embora)

Nunca ninguem tinha reparado tanto na minha cicatriz,todos que viam não dava a menor importancia,afinal era apenas uma cicatriz.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪


A Morte Veste Preto Onde histórias criam vida. Descubra agora