Fiquei a maior parte do tempo no meu quarto minha cabeça estava a mil. Me encontrava na sacada enorme do meu quarto observando as estrelas, pensando no que eu me tornei em tao pouco tempo, no que eu era , no que passei a ser nos momentos de ódio e mais passivos da minha vida se e que já tive algum momento passivo.
Pensando no quanto esse mundo e sujo e cruel e percebi que se for pra viver aqui que seja com forme as minhas regras, que seja como eu quiser e que se era pra ser assim eu iria ser tao suja e cruel quanto. Queria esquecer tudo só por um segundo, mas e um pouco difícil quando tudo esta bem vivo na sua mente. Jason que não era o Jason que era Mikhael que e um demônio.
Eu não entendo do por que os ''anjos sagrados'' me escolheram, eu nunca fui flor que se cheire muito menos minha alcateia apesar de serem bem unidas nunca fizeram nenhum bem alheio. Então por que os ''anjos'' me escolheriam.
Eu precisava me distrair , precisava me diverti no meio de tanta confusão e sofrimento eu merecia. Eu sabia que algo tinha mudado em mim não em questão de poder ou algo do tipo mas ..... literalmente em mim.
Desço as escadas e dou de cara com os meninos na sala vendo alguma serie, ninguém tinha notado minha presença , estavam com os olhos vidrados na TV , pego o controle na mesa de centro e desligo a TV. Logo vejo tos os olhares se direcionando a mim.
John- Eeii qual é?
Iris- Quero da uma festa de mascaras na manção.
Lucas- oii ??
Iris- Isso mesmo que vocês ouviram. e sera amanhã a noite as 10hrs.
Dipper- E como pretende preparar tudo isso em tão pouco tempo?
Iris- Irei contratar pessoas que irão fazer isso. Vocês não irão ter que fazer nada a não ser.... As roupas.
Lucas- A Elena não cuidava dos figurinos das festas da mamãe?
Íris- Aé tinha esquecido completamente. Vou resolver isso lá em cima.
Subo as escadas entro no meu quarto e pego meu celular na escrivaninha e faço uma ligação.
Ligação on.....
Íris- Alô? Elena?
Elena- Olá. Íris? Não acredito. Que bom ouvir sua voz.
Íris- Bom... Presiso de seus serviços
Elena- Claro oque deseja?
Íris- Figurinos para uma festa de máscaras. Presiso de figurinos para os meninos e um feito exatamente pra minhas medidas.
Elena- Claro. Irei começar hoje mesmo.
Íris- Você da conta tenho certeza.
Ligação off.....
*****
E lá estava ela logo de manhã já havia chegado com algumas malas grandes e com mais dois caras acredito que seja para ajudar ela com as malas.
A mansão estava muito movimentada o pessoal da organização e da decoração da festa não paravam de passar pra lá e pra cá, subindo e descendo as escadas do salão de festa
Elena- Aqui meninos. Tenho 4 figurinos masculinos um em cada mala, foram feitos a suas medidas e de acordo com as instruções passadas por Íris.
Stiven- Desculpe. Mas como você sabe das nossas medidas ?
Íris- Hora Stiven que indelicadeza com nossa amiga Elena. Ela tem o dom Stiven o dom.
Elana- Bom... Meninos a máscara de vocês estão numa mala pequena ao lado do figurino.
Logo os meninos foram em direção as malas.
Elena- ESPEREM! de acordo com as regras da festa imposta pela Íris nenhum de vocês podem ver o figurino e nem a máscara do outro.
Diper- Mas.... por que ?
Íris- Se não perde a graça meus amores.
Lucas- Por mim tudo bem.
Jhon- Se foi a Elena quem fez deve estar tudo perfeito.
Elena- Aaa Íris o seu figurino está naquela mala maior ali atrás e em cima a mala menor com uma máscara. E outra com as jóias. Sugiro que a gente suba para o seu quarto verificar tudo isso.
Íris- Claro.
Elena- Zack por favor traga as malas.
Zack apenas assentiu com a cabeça. Subiu as escadas e deixo no meu quarto e desceu.
As malas estavam no chão ao lado de minha cama. Elena pegou a mala maior e colocou em cima da cama pediu pra que eu abri-se
Abri a pequena tranca da mala meus olhos brilharam ao ver tanta beleza o vestido era preto com pequenas quase minúsculas pedras brilhantes. Era bem comprido atrás e na frente era aberto proporcionando em tão que minhas pernas pudessem ficar de fora , o decote então.... Era bem grande e comprido quase chegava a minha barriga.O salto que estava ao lado do vestido era preto com pequenas pedras brilhantes também era um salto agulha. E não parava só aí o vestido era bem grande e bem pesado afinal continha pedras de brilhantes. Tinha uma calda enorme. Com certeza eu iria precisar de ajuda para vestir esse vestido.
Elena- Eai?? O que achou ?
Elena realmente tinha pensado em todos os detalhes do vestido, ela me conhecia e sabia exatamente como me agradar. "Me dê um vestido com decote e terá tudo comigo" foi oque eu sempre disse pra ela, quando meus pais ainda eram vivos.
Íris- Maravilhoso como sempre. Ele e divino como não se encantar com tanta beleza e brilho. Muito obrigado Elena.
Elena- Que isso.....(Vejo suas bochechas corar)
Elena tem 25 anos tem os olhos azuis a pele bem branca, como a branca de neve. Começou a trabalhar muito nova. Mas nunca deixou de se cuidar, ela faz oque ama e é isso que eu mais admiro nela.
Íris- Oora Elena.... não seja tão formal meu bem (falo me aproximando dela) Você trabalha muito Elena.... como consegue continuar tão linda
Elena- ah....eu...
Íris- haha Elena.... tão linda... tão excitante..... (falo ainda mais próxima de seu rosto) aahh Elena.... (sinto meus ficar vermelhos logo sinto meus lábios no dela)
Elena- Íris....
Íris- Quero você na festa hoje.
Elena- Mas....
Íris- Ah Elena não haja como se eu estivesse tirado todas as palavras de sua boca. Tão clichê (falo me virando) Então oque acha ???
Elena- Claro irei a festa
Íris- Aaahh que ótimo... estarei ansiosa pela sua presença. Sugiro que você vá para a sua casa se preparar teremos uma longa noite hoje. Não concorda?
Elena- Claro.....
Dou um sorriso de lado ao vê-la tão desnortiada.
Elena- E toma aqui um cartão são um dos melhores maquiadores, ligarei para alguns contatos eles irão te ajudar a vestir o vestido.
Íris- Muito obrigada Elena. ( falo pegando nas suas duas mão que estavam inacreditavelmente frias)
Ela vai embora
*********************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Morte Veste Preto
Mystery / ThrillerQuer conhecer o prazer feroz ?Essa historia vai te levar para o mundo sobrenatural,o mundo dos anjos e dos demônios. Íris a nossa personagem principal vai nos mostrar o lado ruim da historia a Morte e quem vai nos mostrar o lado bom?isso eu deixo pa...