****-Pera esse foi o nome de humano que você resolveu usar ??? (Fala rindo ironicamente) -Jason?? Fala sério MikhaelMikhael-Cale a maldita boca.
****-Bom de qualquer forma não iremos a matar só por que ela não está nem aí pros seus sentimentos ou por que a noite de vocês não tenha significado nada pra ambos, quer dizer (ele faz uma pausa) - pra íris
Íris- Da pra me soltarem. Estou perdendo muito sangue,já não me aguento de tanta dor. Fale logo oque querem de mim e me liberte.
O homem de voz grossa e perversa começa a dar risadas irônicas.
****-Oh não seja tão ingênua. Não iremos á soltar.
Íris- então oque querem de mim??(falo bufando)
****-Estamos te protegendo.
Começo á rir
Íris-Oque??? E pretende fazer isso como?? Me fazendo perder sangue? Rasgando meu corpo?
***-É necessário. E você não vai morrer só por estar perdendo sangue. Coloquem-a devolta na mesa e chamem o médico pra poder cuidar desses cortes.
Antes que pudessem tocar em mim. Sinto um calor enorme no corpo. Começo a me debater contra as correntes no meu pulso que me calsavam ferimentos cada vez que me debatia.
Mikhael- Não ver que isso é inútil?? Só estamos tentando te proteger.pare de estupidez.
Não escutei nenhuma de suas palavras, o calor que eu sentia não deixava eu me concentrar. Algo percorria pelo meu corpo internamente era como algo me queimando de dentro pra fora.Meus cortes começaram a se fechar completamente, minhas unhas aumentaram de tamanho. Consigo ouvir claramente o pulsar do meu coração estava muito acelerado mas as batidas diminuiram a cada segundo. Como queimava, pela primeira vez desejei a morte. Era como estar em chamas.
Íris- AAAAAH SEJA OQUE FOR... ACABE LOGO COM ISSO. (grito,me contorcendo no chão,eu já não via mais nada )
Algo como raízes passavam pelo meu corpo envolvendo-o por completo, era como cordas de fogo que pressionavam contra meu corpo e veias.
****-Oque? Não pode ser.
Mikhael- Impossível....
Algo me fez flutuar e em questão de segundos azas negras surgirem nas minhas costas, eram pesadas demais. Sinto uma força que não tinha igual,sinto tudo aquilo me mudar por completo.
Toda aquela magia desaparece e eu caio de cara no chão, não sinto nenhuma dor.
Ainda com os olhos fechados sinto meu coração acelerado demais,abro os meus olhos que de negros passou a ser vermelhos.****- Isso e loucura. isso só poderia acontecer se....
Mikhael- Se ela transa-se com um demônio,sendo a...
****- escolhida.....A escolhida entre os anjos sagrados o pecado proibido. Ela transou com um anjo caído sendo uma loba da alcateia negra e se transformou na Loba negra a demonia mais desejada,poderosa e sedutora entre os céus e a terra e...... (fala com os olhos fixados em mim,dando passos lentos em minha direção)
Sinto graça nas suas palavras
iris- Então vocês acharam que iriam fazer exatamente oque comigo?(dou uma risada de lado, me levanto e ando na direção dos dois)
Eu estava apenas de lingerie de algum jeito aqueles demônios malditos a arrancaram de mim.
iris- hahaha olha a cara de vocês haha que hilario, irônico não? ( falo indo em direção de Mikhael)
Mikhael- Como não pode ser ......
iris- Realmente não pode ser....Bom Oque vocês acham de um teste ? (Falo indo em direção a pequena estante de vidro e pego uma faca grande e bem afiada e entreguei a Mikhael) - Pronto. (Aponto o dedo para o meu estomago) - Vai pode fazer um corte grande e profundo.
Mikhael- Oque ? Você tá loca ?
Íris-Sim. Vai não seja froxo.
Ele olha para minha barrriga e com muita raiva e rapidez passa a faca no meu abdômen. ele fez um corte muito profundo.
Íris-Aaaaii ah.... Mikhael como pode... (finjo sangue saindo pela minha boca)
Mikhael-......
****-Seu idiota.
Íris-Hahahaha (Rio com a boca cheia de sangue)
O corte se fechou e meu olhar sarcástico se torna sério.
Íris-Vamos parar de palhaçada. Tenho que ir pra minha casa trocar de roupa. Ou melhor comprar roupas novas. Esse seu moletom grande de um gordo enorme serve.
Mikhael-Oque?
Íris- Isso mesmo que você ouviu. Vai anda logo.
Ele tira o moletom e me entrega. Pego meus sapatos que estavam no fundo daquela enorme sala. Abro a janela
****-Você não pode sair.
Íris- E mesmo? Então só observa
Pulo da janela e minha essas se abrem ,procuro pela minha moto e a encontro no mesmo lugar que eu tinha a deixado.
Minhas asas se fecham e eu coloco meus sapatos na neve. Subo na moto e dou partida pra minha casa.Abro a porta e vejo Lucas sentado na escada. Com um semblante triste. Quando olha pra mim vejo um sorriso em seu rosto.
Lucas- Íris.... ( se levanta) aonde você estava?
Íris-Haha não se preocupe irmãozinho eu estava na estrada.
Lucas- Estrada?
Íris- Sim. Visitando florestas diferentes sabe? Vou subir estou exausta. Aliás aonde está os meninos?
Lucas- Jhon está limpando a piscina e Dipper está no quarto e Stiven deve está na varanda.
Íris-Aham
Subo as escadas.
*********************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Morte Veste Preto
Misterio / SuspensoQuer conhecer o prazer feroz ?Essa historia vai te levar para o mundo sobrenatural,o mundo dos anjos e dos demônios. Íris a nossa personagem principal vai nos mostrar o lado ruim da historia a Morte e quem vai nos mostrar o lado bom?isso eu deixo pa...