PRÍNCIPE DA VINGANÇA

89.8K 2.2K 121
                                    

PRÍNCIPE DA VINGANÇA

Princesas, venho agradecer imensamente a vcs pelo carinho, companheirismo, divulgação dos nossos príncipes, colocando-os por dias seguidos no primeiro lugar no ranking da amazon.

É uma honra tê-las como leitoras. Para as princesas que estão chegando agora, infelizmente a série só está para degustação, amores, pois os livros estão à venda na amazon. Mas conheçam esses príncipes lindos, apaixonados, quentes, dominantes...rss, a lista continua.

Muito Obrigada! Estamos estamos juntas. Meu objetivo agora é levar nossos príncipes para uma grande editora e sei que Deus vai me guiar nesse caminho.

Bjokas!!

OBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL. DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS PELA LEI N° 9.610 DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

Príncipes Di Castellani: lindos, orgulhosos, intensos e... Apaixonados!

1/3 

Ele planejou seduzi-la e abandoná-la...

Um engano. Um desejo de vingança. Uma paixão avassaladora. Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente.

Leon Di Catellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma Ilha localizada ao sul da Itália e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio e fazê-la pagar.

Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Dentro de pouco tempo é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível.

Em meio ao forte desejo de vingança Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que floresce desde o primeiro encontro. Os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica história de amor e ódio. Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida.

Este é o primeiro livro da série: Príncipes Di Castellani. NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Espero que vocês curtam a leitura tanto quanto gostei de escrever.

Um grande abraço!!

 Lani Queiroz

PRÍNCIPE DA VINGANÇA (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora