Capítulo Cinco

47.2K 1.9K 174
                                    

Olá, queridas leitoras!! Mais um capítulo para vocês. Por favor, continuem acompanhando e recomendem a seus amigos. Futuramente pretendo publicar um livro físico e preciso muuuuuuuuuuito da opinião de vocês. Bom, chega de conversa, vamos ver o que Leon vai aprontar nesse capítulo? Bjos e boa leitura!!!

CAPÍTULO CINCO

Júlia

Eu estiquei meu corpo, sentindo-o dolorido. Abri os olhos lentamente, minha cabeça um pouco latejante. Oh! Deus! Estou com ressaca pela primeira vez na vida. Mexi-me de novo na cama, os lençóis macios roçando meu corpo, então arregalei os olhos. Eu estava nua! Sentei-me e minha cabeça rodou, me deitei de novo.

_ Ei, bom dia, dorminhoca...

A voz sedosa e rouca de Leon me fez virar para encará-lo. Ele estava terminando de vestir um terno cinza escuro, os cabelos presos junto à nuca. Eu dormi na cama dele? Como? Por que não me mandou embora? Franzi o cenho confusa com o significado daquilo. Os olhos negros tinham uma expressão suave esta manhã.

_ Bom dia. Eu, hum... Acho que desmaiei... Eu não costumo beber daquele jeito...

_ Eu sei. _ sua voz foi baixa e suave. _ como se sente? Pedi seu café da manhã. _ apontou para a mesa posta na ampla sacada. _ além disso, pedi um chá que pode ajudar com o mal estar. _ Andou até a cama e parou me observando com olhos intensos. Meus mamilos formigaram e percebi que o lençol estava abaixo da minha cintura. Seus lábios se torceram no conhecido sorriso sexy e arrogante. _ adoraria voltar para a cama delizia mia, mas infelizmente estou de partida para Bordeaux. Haverá um evento de degustação em meu Chateau. Isso me manterá por lá a semana toda. Estarei de volta na sexta. _ Meu rosto deve ter revelado minha surpresa e decepção, pois acrescentou: _ prometo fazer valer a pena quando voltar. _ seus olhos travaram com os meus por alguns instantes, brilhantes, intensos. Então se afastou e pegou uma pequena mala, a pasta de couro, saiu sem voltar a me olhar. Soltei um suspiro de frustração, mas então me espreguicei de novo sentindo os lençóis macios. O cheiro maravilhoso de Leon e do sexo enlouquecido que tínhamos feito quase toda a noite invadindo minhas narinas. Não pude evitar um sorriso. Eu estava na cama dele! Ele havia me deixado dormir na cama dele! Era um avanço, pensei esperançosa.

A semana demorou a passar, mas utilizei esse tempo para conhecer mais da ilha. O rei me convidou para acompanha-lo em duas visitas ao orfanato de Ardócia. Acabei me comprometendo a passar algumas horas por semana como contadora de histórias para as crianças mais pequenas. Fui conhecer também a Universidade de Ardócia. Encantei-me com a história da ilha que remonta ao Reino Itálico[1]. Havia a parte histórica com suas construções arquitetônicas antigas e a parte cosmopolita com grandes edifícios de arquitetura contemporânea. Passeei com Ricardo nos jardins do palácio, tomei um pouco de sol na praia particular nos fundos dos nossos aposentos. O tempo todo tentava me manter tranquila com o fato de que Leon não havia mencionado a viagem até sua partida. Nós não compartilhávamos outros aspectos de nossas vidas, tudo que descobri dele foi com perguntas sutis aos funcionários do palácio e com pesquisas na internet. Patético eu sei, mas nosso relacionamento era apenas no nível físico. Ele tomava meu corpo como uma força da natureza, mas me mantinha à parte da sua vida. Aquilo era temporário, sempre fazia questão de me lembrar. Além disso, havia outra coisa me perturbando: Helena o acompanhara. Sabia que ela trabalhava diretamente com ele, mas odiava que ela estivesse sempre com ele. A maior parte das fotos nos sites de fofocas e revistas sensacionalistas era dele com ela. Sempre sorrindo, parecendo perfeitos juntos.

Ontem vi uma foto dos dois no tal evento de degustação na França. Por que ele não me levou? O casamento é uma farsa, mas as pessoas não sabem disso. Aquilo me queimou por dentro.  Leon me ligou todos os dias, mas nossas conversas eram curtas e giravam em torno de Ricardo. Estava mais do que claro que a preocupação dele era apenas com nosso filho. Senti-me horrível por sentir ciúmes de meu pequeno bebê, mas senti. Queria que tivesse ligado uma única vez para saber como eu estava. Era noite da quinta feira, estava amamentando meu pequeno príncipe balançando suavemente na cadeira junto ao berço.

PRÍNCIPE DA VINGANÇA (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora