Capítulo Dois

43.4K 2K 155
                                    

CAPÍTULO DOIS

Oito semanas depois...

Júlia

Eu esperava Leon na suíte presidencial do Copacabana Palace no Rio. Observei o movimento da Avenida Atlântica e da orla da praia de Copacabana da ampla sacada, sentindo a maresia de encontro ao meu rosto. Às vezes pensava se não era um sonho que estava vivendo. Era tudo perfeito. Leon transformou as últimas oito semanas em um conto de fadas. Recebia flores frequentemente, mesmo quando ele não estava no Rio. Teve que voltar duas vezes a seu país, uma ilha localizada ao sul da Itália, mas sempre ligava para saber como eu estava. Levava-me sempre aos melhores lugares. Sabia que ele era um executivo de muito sucesso. Não sei exatamente qual é seu ramo, mas é óbvio que é bem sucedido. Franzi o cenho. Nunca tive a curiosidade de pesquisa-lo. Às vezes eu o sentia muito reservado. Seus olhos negros intensos me analisando como se tentassem enxergar dentro de mim. Leon transpira requinte e dinheiro, muito dinheiro. Não que isso me importe, jamais dei importância a esse tipo de detalhe. Mas ele insiste para me comprar roupas e joias caras e parece feliz quando aceito os presentes. Quase não trabalho mais como modelo, ele diz que não suporta me ver exposta a outros olhares masculinos. É tão possessivo. Tão intenso. Coro só de lembrar as coisas que diz e faz comigo na cama e fora dela... Ele é insaciável. Sorri sentindo-me excitada, louca para estar nos braços dele, senti-lo todo dentro de mim. Foi inevitável, eu me apaixonei perdidamente por meu ilustre desconhecido e acredito que ele também a ama. Faltam apenas algumas semanas para ele retornar a seu país definitivamente, e eu sei que irei com ele. O que temos é intenso demais. Foi assim desde o início. Ele me olha e eu tremo por dentro. Ele me tem completa e irrevogavelmente. Quando estamos juntos não conseguimos nos desgrudar um do outro. Levei minhas mãos à minha barriga ainda plana e suspirei feliz. Sei que no momento em que der a notícia de que espero um filho, um filho dele, Leon ficará radiante, como eu fiquei quando constatei a gravidez há uma semana.

_ Por que tão pensativa delizia mia? _ estremeci ao ouvi-lo sussurrar no meu ouvido. Não o ouvi chegar. Eu amo esse sotaque italiano e sua voz profunda, sedutora.

_ Leon... Não ouvi você chegar. _virei-me o enlaçando pelo pescoço, recebendo o beijo sedento que ele depositou nos meus lábios, enquanto me levantava nos braços fortes.

_ Duas noites sem você e já estou louco perla mia. _ Ele disse depositando-me sobre a enorme cama._ Pequena feiticeira... _ rosnou livrando-me das roupas com sua urgência característica.

_ Também me sinto assim, meu querido. _admiti ajudando-o a livrar-se das próprias roupas. Meus dedos tremiam. Ele era perfeito demais e era meu. Ainda não conseguia acreditar.

Leon me puxou de repente para a beira da cama eu fiquei de cara com seu pênis duro e enorme. Tirou um lenço de um dos bolsos de suas calças e me vendou com um riso perverso.

_ Me chupe, putinha gostosa. _ disse baixo e rouco, puxando-me pelos cabelos até meus lábios tocarem seu membro. _ abra a boca, porra!_ grunhiu enfiando seu pênis até a minha garganta, dilatando-a. Meus olhos se encheram de lágrimas e eu comecei a chupá-lo. Ele fica exigente e mandão durante o sexo, mas eu gosto. _ Dio! O que eu faço com você? Hum? Eu não consigo parar de pensar em você porra! Isso putinha... Ahhhh! _ gemeu estocando forte. _ me chupa gostoso... Cristo! _ continuou comendo minha boca sem trégua, segurando minha cabeça me deixando sem ar.

_ Leon... _ eu puxei minha boca respirando rápido. Não posso vê-lo, mas ouvi seu sorriso e pelo tom sei que seus olhos são perversos agora. Empurrou-me de volta para a cama. Deitou-me de bruços, beijando e mordiscando minhas costas, descendo pelo meu bumbum arredondado. Ele sempre dizia que adorava meu bumbum... Deliciou-me com suas carícias. Ele sabe o limite entre a dor e o prazer. Puxou-me grosseiramente pelos cabelos até ficarmos os dois de joelhos na cama. Sim, ele é mesmo mandão e dominante no sexo. Mas eu amo isso, tudo que ele faz comigo. Então invadiu minha boca com uma ânsia louca, enquanto suas mãos exploravam meus seios e rasgava a pequena calcinha vermelha que eu usava. Eu gemi em sua boca. Ele riu baixinho e desceu a mão possessiva mapeando minha vulva latejante, massageando-a, enquanto sussurrava em meus lábios que havia sonhado comigo, que nenhuma mulher lhe deu tanto prazer, nunca. Introduziu um dedo dentro de mim e eu arquejei sentindo meus sucos jorrarem me preparando para ser tomada por ele. Leon grunhiu quando me sentiu molhada, pronta para ele.

PRÍNCIPE DA VINGANÇA (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora