Cap. 1

8 0 0
                                    

Liver on
Um dia uma guerra mundial começou e o governo pediu para as escolas começaram a dar aulas de combate para enviar soldados para as academias especiais que formariam os soldados. No começo poucas escolas concordaram, mas o presidente propôs que quem conseguisse enviar mais alunos preparados por ano ganharia um prêmio. Então todas as escolas começaram a se preparar para enviar os melhores alunos que possuíam.

Eu estudo na escola Brightness que foi a primeira a aceitar o pedido do governo. As aulas de combate começariam na próxima semana, mas como essa era uma escola muito rígida só os melhores alunos iriam para as aulas de combate. Como eu era a estudante mais inteligente do colégio eu fui a primeira que foi designada para as provas de combate.

Depois que se passou uma semana eu comecei a ter aulas de combate:

Professora: Bom dia alunos, hoje começa as aulas de combate. Então primeiramente vocês vão escolher o tipo de arma para treinar.

Depois da professora explicar cada tipo de arma, bateu o sinal do recreio antes de pegarmos as armas. Mas isso foi muito bom porque tenho alguns problemas com armas.

No recreio estava tudo normal ate eu ouvir um grito:

Aluno: Diretora por que eu não posso ter aulas de combate?

Diretora: É simplesmente porque você é muito burro, mas se você quiser assistiras aulas deles pode. Agora se me der licença vou ir falar com as professoras.

Aluno: Eu não sou burro

Aquele era John Fearless um garoto mimado, rico, popular e que só sabe gritar com todo mundo, mas ningu4m reclama porque ele é filho do presidente.

O sinal bateu, eu vou ter que voltar para aula:

Professora: Então alunos vocês iram escolher as armas.

Nós fomos a um lugar bem escuro parecia um armazém. Me colocaram na frente de varias armas, mas uma me chamou atenção ela estava bem escondia no meio de tantas e apontei a arma que eu queria para a professora (eu não falava nem com os professores).

Depois de escolhermos os armamentos voltamos para a sala, mas havia uma turma de pessoas que não foram escolhidos para as aulas de combate:

Professora: Como vocês podem ver esses alunos não eram bons o bastante para treinar e por isso o diretor decidiu que cada um de vocês iram treinar um deles.

Eu mostrei uma placa para a professora, "Professora eu preciso fazer isso?".

Professora: Senhorita Jinsei, eu sei que você não gosta de estar com pessoas, mas você será muito necessária para isso. Então vou falar as duplas, a primeira é John Fearless com Liver Jinsei.

A imagem da capa é a Liver.

WatashinojinseiWhere stories live. Discover now