Cap. 6

11 0 0
                                    

Liver on

Estava arrumando minha biblioteca quando ouso a campainha tocar.

Liver: Oi John! Pode entrar.

John: Oi Liver! Obrigada.

John havia vindo para estudar para entrar logo nas aulas de combate.

No dia seguinte me arrumo e sai de casa para ir a escola, quando estou trancando o portão da minha casa vejo que a casa ao lado tem um novo morador e quando ele sai não acredito em quem era.

???: Oi Liver, tudo bem?

É o Harry, como eu não quero falar com ele eu saio correndo para o mais longe que podia, até eu esbarar em umas meninas da minha sala e cair no chão.

Amanda: Olha se não temos aqui é a surda, muda, chata e boboca Liver Jinsei.

Eu a ignoro e me levanto limpando minhas roupas.

Amiga da Amanda: Você é uma surda mesmo.

Me empurra de leve, mesmo assim só dou um papel dizendo: "Eu não sou surda".

A Amanda pega o papel e rasga, depois me levanta pela gola da camiseta.

Amanda: Liver se você quer me responder alguma coisa diga usando sua voz, não pedaços de papel e plaquinhas irritantes.

Eu a ignoro e ela me da um soco bem forte no estômago.

Liver: Aghh

Amanda: Essa é a aluna mais forte e inteligente da escola, hahaha, só podem estar de brincadeira.

Eu com um pouco de dor no estômago ainda, me levanto pego as minhas coisas para ir à escola. Quando a Amanda me puxa e me joga no chão e elas e suas amigas começam ame bater e me chutar com toda a força.

Amanda: Só vamos parar quando você me disser sua relação com o John e por que você só fala com ele.

Eu não disse nada pois eu prometi para mim mesma que nunca mais diria uma única palavra para aquilo não acontecer novamente (Autora: E o John? Liv: Ele foi a única exceção).

Depois dela me baterem muito eu já estava sentindo meus ossos quebrarem, até que alguém aparece me puxando pra longe delas.

A menina da capa é a Amanda.

WatashinojinseiWhere stories live. Discover now