Liver on
Eu acabo de acordar e lembro que hoje eu vou ter que ir na casa do John a tarde.
Depois da aula vou para casa, tiro o uniforme e coloco um moletom e uma calça preta. Vou almoçar, escovo meus dentes e vou em direção ao endereço da carta.
Quando chego lá o mordomo diz para acompanhá-lo, e me deixa em um salão enorme.
Eu estava observando o local quando ouço uma voz:
Voz: Olá, você deve ser a Liver Jinsei, é um prazer conhecê-la. Eu me chamo Luck Fearless, e sou o atual presidente.
Eu o cumprimento sem palavras e ele pergunta:
Luck: Senhorita, você é muda ou não gosta de falar?
Eu faço um sinal com a cabeça e as mãos e ele entende que eu não gosto de falar.
Luck: Entendo. John, venha aqui por gentileza. Como você sabe meu filho não é muito inteligente, e eu soube que você iria ajuda-lo nos estudos, mas eu gostaria que você explicasse a matéria para ele, e não só mandasse ele ler livros. Eu sei que você possui motivos para não falar, mas eu gostaria que você pudesse fazer esse favor para mim. Em troca você pode pedir qualquer coisa.
Eu aceno com a cabeça e dou um bilhete com o meu pedido.
O mordomo leva eu e o John para onde está o meu desejo, ver o meu irmão. Ele entra em um quarto e pede para nós o esperarmos do lado de fora.
John: Liver o que você pediu?
Sou interrompida pelo o mordomo que nos manda entrar. Olho em volta é um quarto e tem alguém na cama, parece o meu irmão!
Irmão: Quanto tempo Liv.
Eu corro e dou um forte abraça nele e começo a chorar.
Liver: Oni-san....
John on
A Liver falou! E ela tem um irmão? Como eu nunca o vi? E por que ele me parece tão familiar? Tenho a impressão que o conheço....
Irmão da Liv: Nossa John como você cresceu...
Liver: Você conhece o John, oni-san?
Irmão da Liv: Sim, quando comecei a trabalhar aqui dei umas aulas de matemática para ele.
John: Agora eu me lembrei, você é o Umi! Nunca pensei que a Liver fosse sua irmã.
Liver: Oni-san, por que você está na cama?
Umi: É que...
Mordomo: Vamos sair daqui vocês tem que estudar.
Liver: Mas...
O mordomo nos arrasta até a biblioteca e nos deixa trancados nela.
Na capa é o Umi
YOU ARE READING
Watashinojinsei
RomanceOi, meu nome é Liver Jinsei e tenho 15 anos, não tenho parentes só meu irmão mais velho que nunca está em casa e não tenho amigos. Nasci e vivo no Oregon nos Estados Unidos. Todos na escola me chamam de nerd, anti-social, muda e as vezes até de surd...