Orihime-on
Or -Ai,ai, meu Deus! Estou atrasada preciso me apressar!
Havia acordado atrasada, mais uma vez não escutara o despertador, tinha que se apressar.
Or -Onde eu coloquei minha mochila?
Encontrou a mochila, calçou os sapatos e saiu as pressas de casa.
Andava quase correndo, e não percebeu quando se esbarrou em alguém.
Or -Ai, me desculpe, eu...
Foi interrompida, por uma voz grossa e zangada.
-Você não olha pra onde anda não, garotinha?
Or- Me perdoe, estou com pressa, por isso não prestei atenção por onde ia.
-Sem problemas, gracinha
Or - Me desculpe mais uma vez, nas agora preciso ir, com licença.
Outro cara gigante entrou na minha frente.
-Ei, ei aonde pensa que vai?
Or- Você realmente pensou que sairia impune?
Or - Não eu só...( tentei passar novamente) eu estou atrasada para ir pro Colégio (mas uma deles me agarrou pelo braço)
- Você não vai a lugar nenhum, gracinha ( disse um deles com um sorriso no rosto)
Estava com muito medo, não sabia o que fazer, então resolve tentar me soltar, mas foi em vão.
Or -Me solta, por favor
Eles começam a rir, me senti tão impotente naquele momento, não sabia oq fazer, nem como agir, estava em sérios apuros.
- Ei, deixa a garota em paz
Eles continuaram rindo
-E o que você vai fazer, laranjinha?
O garoto sorriu partiu pra cima de um deles com um soco, que acertou em cheio.
-Eu disse pra soltar a garota
O cara que estava me segurando, me jogou no chão e partiu pra cima do garoto de cabelo laranja, que esquivou do soco e lhe deu um chute na barriga que fez o cara cair no chão, então veio em minha direção e estendeu a mão
-Vc está bem? Se machcou?
Só consegui acena com a cabeça e segurei a mão dele que me ajudou a levantar, e tive a leve impressão de que já o conhecia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Então você apareceu ❤
FanficUma garota linda de belos e longos cabelos ruivos, morava sozinha em uma apartamento, pois seus pais haviam morrido e seu irmão mais velho trabalhava em uma cidade muito distante dali, era uma garota solitária, pois era muito tímida e tinha poucos...