1

9.2K 491 384
                                    

                          • Pov Jimin •

Na tarde ensolarada de domingo, eu estava no avião quase chegando ao meu destino, eu observava a linda seul, eu estava cansado pois não havia dormido na noite passada.

Com um frio na barriga de ansiedade, ano novo, escola nova, e apenas 1 semana para começar as aulas, eu estava super animado, pois eu seria professor da melhor escola de seul.

Piloto: Atenção senhores passageiros, apertem seus cintos de segurança, mantenham os seus assentos na posição vertical, iremos pousar.

Assim que pousamos me levantei calmamente por conta do sono que me pairava, estava prestes a sair do avião quando eu escuto uma voz feminina me chamar a atenção.

?: Moço...

Eu me viro sem nem olhar na cara da moça e olho para a minha bagagem de mão que ela segura.

Jimin: Nossa, eu havia me esquecido, muito obrigado moça.

?: Jimin?

Eu olho para a mesma na tentativa de me lembrar quem era a mulher que me chamara pelo nome, mas sem sucesso.

?: Oh meu Deus achei que nunca mais ia te encontrar!

Jimin: Desculpe, mas quem é você?

?: Você não se lembra de mim? Não se lembra da nossa noite?

Jimin: Aaaaaah, você é a Ji-Ji-Jisoo certo?

?: Meu nome é Somin... Naquele dia você saiu apressado de manhã, e falou que ia me ligar, estou esperando essa ligação há 4 meses.

flashback on •

Acordei em uma manhã onde nada fazia sentido, estava tudo embaçado, o sol que batia na janela parecia tão claro que estava tudo branco, minha cabeça estava explodindo de tanta dor.

Olhei em volta tentando reconhecer o lugar onde eu me encontrava. Eu não me lembrava de nada, eu não tinha ideia de onde eu estava.

Peguei meu celular que estava no criado mudo ao lado da cama e...

Me parecia mais um final de semana normal na minha vida. Sábado 11:48 da manhã, eu estava de ressaca... Mais uma vez...

Olho para o lado direito da cama e vejo Somin acordando.

Somin: Bom dia Jimin! Eu vou preparar um café da manhã pra gente. - Ela fala tentando se levantar, mas eu a seguro impedindo que ela se levante. -

Jimin: Não Precisa, eu já tenho que ir embora, mas nossa noite foi ótima. - Falo pegando as roupas do chão e me vestindo. -

Somin: Como assim? Eu pensei que você quisesse passar mais tempo comigo. Poxa cara, é sábado, pra que você tem que ir embora agora? - Ela diz em tom de tristeza. -

Jimin: Olha gata eu realmente tenho que ir, depois eu te ligo.

• Flashback off •

My Dangerous Love - Imagine Park Jimin (SENDO REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora