S/n: CARALHO MENINA, VOCÊ TÁ LOUCA? POR QUE FEZ ISSO SUA SURTADA DE MERDA? - eu falo furiosa tentando levantar -
Naquela hora eu estava fora de mim, que vexame essa garota me fez passar, eu estava tão linda. E eu nem sei o porquê disso.
As pessoas que estavam ao nosso redor estavam nos encarando com um olhar e expressão de dúvida.
?: Calma S/n, se recomponha primeiro.
S/n: QUE CALMA O QUE JIMIN, POR ACASO VOCÊ ESTÁ VENDO ALGUÉM NERVOSA AQUI? SUA MALUCA! - eu a olho nos fundo dos olhos -
?: Por que você está ajudando ela, oppa?
Jimin: Por que você fez isso Nayeon?
Nayeon: Eu só queria garantir que ninguém entrasse no nosso caminho oppa. - disse convencida -
Jimin: Que? Como assim? Do que você tá falando? - fala incrédulo - Não me chame de oppa!
S/n: Eu já sabia que você era assim, Jimin. - olho para o mesmo, e logo em seguida olho para Nayeon - E você, vai se emponderar, se valoriza, ninguém briga por macho escroto hoje em dia. - tento me levantar -
Jimin: Ei, deixa que eu te ajudo.
S/n: Não Jimin, me deixa.
Jimin: S/n olha a sua situação, você está bêbada, toda encharcada e provavelmente não consegue levantar, para de drama e deixa eu te ajudar.
Nayeon: E a gente como fica, Jimin?
Jimin: Nunca teve "a gente", pare de se iludir.
Eu sabia que tinha alguma coisa, será que eles ficaram? Jimin parece ser tão babaca, olha o jeito que ele a tratou.
Quando ele falou aquilo Nayeon aparentemente estava sem entender nada, sua feição a entregava, e seus olhos estavam cheios d'água. Coitada.
Jimin me pegou no colo e seguiu até as escadas na sala.
S/n: Jimin, não precisa disso, eu estou só um pouco tonta, consigo andar.
Jimin: Não, eu insisto.
Após subirmos as escadas Jimin nos leva até um quarto, trancando-o logo em seguida.
Jimin: Você consegue tomar banho sozinha?
S/n: Consigo.
Ele me coloca no chão, e eu vou andando até o banheiro bem devagar.
Jimin: Eu vou procurar uma roupa pra você vestir.
Eu apenas acenti com a cabeça e fechei a porta do banheiro. Tirei minha roupa, liguei o chuveiro em uma temperatura bem quentinha, pois estava sentindo muito frio, a água da piscina estava muito gelada.
Entrei de baixo do chuveiro fazendo com que a água ardente escorresse por todo o meu corpo.
Durante o banho vários pensamentos passaram pela minha cabeça, um deles era Jimin, um cara tão babaca que parecia se preocupar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dangerous Love - Imagine Park Jimin (SENDO REESCRITA)
Fanfiction𝓢𝓮 𝓪𝓹𝓪𝓲𝔁𝓸𝓷𝓪𝓻 𝓹𝓸𝓻 𝓾𝓶 𝓯𝓲𝓵𝓱𝓸 𝓭𝓪 𝓹𝓾𝓽𝓪 𝓷𝓪𝓸 𝓮𝓼𝓽𝓪𝓿𝓪 𝓮𝓶 𝓼𝓮𝓾𝓼 𝓹𝓵𝓪𝓷𝓸𝓼, 𝓪𝓹𝓮𝓷𝓪𝓼 𝓪𝓬𝓸𝓷𝓽𝓮𝓬𝓮𝓾.𝓔𝓼𝓼𝓮 𝓻𝓮𝓵𝓪𝓬𝓲𝓸𝓷𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸 𝓹𝓸𝓭𝓲𝓪 𝓬𝓪𝓾𝓼𝓪𝓻 𝓶𝓾𝓲𝓽𝓸𝓼 𝓹𝓻𝓸𝓫𝓵𝓮𝓶𝓪𝓼, 𝓶𝓪𝓼 𝓮𝓵𝓮...