2

6.4K 422 375
                                    

Jimin: Eu adoraria saber mais sobre você S/n.

S/n apenas solta uma risada nasal e vai em direção a saída.

Pov S/n •

1 semana e um dia antes

Eu estava no aeroporto, tinha acabado de voltar de uma viagem com a minha família pro Estados Unidos, minha mãe, meu pai e meu irmão.

Tinha sido muito divertido rever as pessoas que eu amo e tive de deixar para trás há dois anos para começar uma nova vida na Coréia do Sul.

Diana (S/m): É S/n, seu irmão já decidiu que ano que vem vai entrar pra faculdade de Administração, né Diego.
- Fala olhando pro mesmo - E você S/n? Já aceitou que vai ter que fazer administração?

S/n: Mãe, não vamos entra nesse assunto de novo por favor.

Diana: Mas filha, você e seu irmão vão herdar nossa empresa... - eu a interrompo -

S/n: Nossa que saco meu, eu já falei que não é isso que eu quero pra minha vida.

Kim Young-woon (S/p): Não fale assim com a sua mãe! Onde estão os modos?

S/n: Pai, me desculpe mas vocês estão querendo me obrigar a escolher uma vida na qual eu não me vejo nela. - falo alto e com lágrimas no olhos de tanta raiva -

S/p: S/N! Abaixe o seu tom.

S/n: Gente por favor, não estraguem minhas volta as aulas... - Diana me interrompe -

Diana: Estragar? Só queremos o seu bem minha filha.

S/n: Olha mãe, pra mim chega!

Eu saí de perto deles, eu queria apenas sair dali e relaxar, eu estava cansada, tanta pressão feita por eles. Eles fazem eu me sentir um Lixo só por que eu não quero seguir os mesmos passos que eles.

Meus pais não entendem, e parece que nunca irão entender, cara, eu não quero jogar minha vida fora.

Em meio a tantos pensamentos, eu estava andando tão rápido que eu me colidi com alguma coisa, ou melhor, com alguém sem querer.

S/n: Olha por onde anda, mas que caralho.

Eu nem pensei direito, as palavras apenas saíram da minha boca, eu estava com tanto ódio dentro de mim que sem querer eu descontei no homem de cabelos negros.

?: me desculpe, foi culpa minha.

Eu apenas continuei andando, e o ignorei. Quando escutei o moço chamar minha atenção.

?: Moça. Moça!

Eu me viro dando de cara com o mesmo.

?: Moça, você deixou cair seu passaporte.

S/n: Obrigada. - eu respondi olhando em seus olhos e fazendo reverência logo em seguida -

Então eu saí do aeroporto, peguei um Táxi e fui para uma sorveteria perto da minha casa.

••••••••••

My Dangerous Love - Imagine Park Jimin (SENDO REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora