Eu te detesto Kim HyoJong! Eu te odeio!
Eu te odeio. O-d-e-i-o. Com todas as letras, em todos os idiomas.
É um puta saco, HyoJong. Você não faz ideia.
Eu já perdi as contas de quantas vezes eu vi-te atracado com homens e mulheres.
São abraços, beijos, carícias, mãos em lugares impróprios. Tudo sem a menor culpa ou censura de pudor.
Dá-me um embrulho no estômago ao que te vejo com outro se não eu.
Sinto ciúmes, necessidade de brandar ao vento a minha voz, estapear-te para ver se notas a minha profunda agonia.
Fico tão chateado contigo, HyoJong. Queria que tratasse-me como tratas os de mais.
Não digo que não podes ser próximo a outros, mas podias ser mais carinhoso comigo.
Podias rodiar-me as mãos sempre, abraçar-me, beijar-me, demonstrar que me amas. Afinal, nós somos almas gêmeas, não meros amigos, como o fazes parecer.
Você está sempre abraçando os outros por trás, mordendo todo e qualquer lugar que acha disponível para atracar seus pequenos dentinhos quadrículados, pede beijos, anda de mãos dadas como se não fosse nada. Mas isso tudo com os outros, porque quando é comigo, ah Hyojong, você nem sequer disfarça.
Por acaso nós temos cargas físicas iguais para nos repelirmos? Porque eu realmente quero entender o fato de que sempre que me aproximo, você se afasta.
Nós somos namorados, Hyojong. Mas você continua a me tratar como um mero conhecido.
Por que os mesmos olhares devassos que me lanças quando estamos dentre quatro paredes são lançados para outros em frente as câmeras?
Eu estou cansado de você agir de uma forma quando estamos à sós e outra completamente diferente quando estamos em público. Isto já passou do "precisamos ser discretos" há tempos.
Então, se você me ama tanto como diz, por que continua a agir assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate you or I don't
Fiksi Penggemar"Eu te detesto Kim HyoJong! Eu te odeio!" M.P.S. [{Huidawn}]