JACOB;
Oque dizer da minha vida tenho uma vida perfeita ao lado de Nessie nossa família e linda Clary e Jace são uma mistura interessante de humano,vampiro e lobo meu garotão Jace puxou por mim ele é 50% lobo 30%humano e 20% vampiro na minha menina a Clary é 50% vampira 30% humana e 20% loba Clary é bem controlada em relação ao sangue humano e Jace e Nessie oque falar de Nessie ela é incrível desenvolveu mais seus dons agora ela fala com os outros por pensamento e pode produzir imagens na cabeça das pessoas deixando-as perdidas em seu conciente Jace já se transformou em lobo a três anos e Clary ainda não por causa de seu lado vampiro que é mais forte os Cullen vivem felizes como sempre é a família cresce cada vez mais e eu fico feliz por Nessie que fica feliz com isso.
RENESMEE;
Nossa já se passaram dez anos desde que meus filhos nasceram os vulturi nunca mais nos incomodaram a Taty e o Seth adotaram uma menina recém nascida ano passado foi meio difícil no início nos acostumarmos com o cheiro doce e Viciante de seu sangue mas logo nos acostumamos, Duda vai fazer um mês de gravidez amanhã e ela está feliz por que ela achou que não poderia ter filhos então Alec e ela adotaram o Yuri que agora tem sete anos e quando ela soube a três semanas atrás que estava grávida deu chilique de felicidade e ficou ainda mais feliz quando sou be que é menina bom Dudu e Jane não moram mais conosco decidiram fazer faculdade de medicina no Alasca como Sarah e Bruno e sobre Sarah e Bruno ainda sentimos saudades imensas deles eu os amava tanto e sempre que penso neles choro feito criança mas fora isso minha vida está perfeita ao lado da minha família do meu marido dos meus filhos e meus pais estão feliz por viverem uma história de amor que durará PARA SEMPRE...
VOCÊ ESTÁ LENDO
JACK AND NESSIE AFTER FOREVER
RomanceDepois da quase batalha dos Cullens contra os Vulturi a vida da pequena Nessie ficou um pouco turbulenta ela cresce rápido e começa a ter sentimentos desconhecidos por seu melhor amigo Jack, ela também conhece pessoas novas que trazem mais felicidad...