Eu sabia que você era a salvação, a unica mão que me defendia desde as partes mais dolorosas da minha vida, o melhor de mim...
save me
Sasuke on
A noite veio, e com ela, o cansaço recaiu sobre mim, era fato que não dormia a bastante dias, e isso me estressava. Os sonhos sobre a morte do meu irmão constantemente invadiam meu sono e me tirava a paz, talvez se dissesse que tinha dormido a 2 dias atrás seria pouco. O sono corta meus pensamentos e meus olhos pesam sobre a escuridão do quarto. Talvez dormir um pouquinho não fosse tao ruim.
ღ
Eu me vi em uma sala, aparentemente escura, meus cabelos molhados caiam sobre meu rosto. Não sabia onde estava mais tudo indicava que era um sonho,andei mais um pouco e logo aquele lugar escuro e denso se tornou um lindo jardim, girassóis o cercava. Ao longe consigo avistar uma silhueta que ao parecer cantava algo, uma melodia carregada de sentimentos, harmonia, e até mesmo uma nostalgia.
- Olá Uchiha Sasuke. - A voz doce sussurra meu nome, tão inaudivelmente que tenho que me esforçar para ouvir.
- Quem está ai? - Gritei.
- Você precisa se lembrar Sasuke
Em menos de segundos depois, as flores que cercam o local murcham, o chão se abre em uma cratera envolvendo tudo que tinha vida, e tudo se torna vazio. A água me envolve e torna tudo inaudível, não posso deixar de lembrar do sentimento de solidão que me acompanha a bastante tempo. O líquido faz pressão nos meus ouvidos e os fazem sangrar.
Água, é tudo que vejo, enquanto vejo meu ar se esvaindo a imensidão do mar me faz pensar em coisas que não deveriam ser lembradas, abraço esse sentimento esperando que algo fosse resolvido, mas as coisas não são assim.
ღ
Levantei em um pulo da minha cama, minhas mãos suavam e meu cabelo estava molhado, meu coração estava a mais de mil por hora e minha cabeça latejava de dor. Tudo que eu pensava era no sonho, e o sentimento de vazio que sentia. Estava distraído, e fui pego de surpresa quando um anbu pulou sobre a minha janela.
- Uchiha, o hokage solicita sua presença em sua sala imediatamente - Dito isso, ele se retirou em passos silenciosos, pulando sobre as arvores do distrito e sumindo em seguida.
Eu poderia não saber o motivo do sonho, ou não saber quem era aquela pessoa, mas eu sabia que teria que deixar isto de lado, pois tinha afazeres, o maldito do Kakashi me chamava em sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem perceber me apaixonei
Romance- Sabe Naruto, eu não me importei quando depois da luta contra o Pain quando eu me declarei você me ignorou, não me importei quando na grande guerra ninja seu pai perguntou se Sakura era sua namorada e você respondeu que sim. Na minha cabeça isso er...