Capítulo XXIX

7.3K 586 336
                                    

A morena caminhava pelos corredores do hospital, estava meio perdida, afinal, não lembrava do que tinha acontecido depois que tinha sido acordada. Pela janela o tempo indicava que já era noite, então por quanto tempo teria ficado apagada? 

Enquanto a pequena andava ia lembrando de Sasuke, mas especificamente do beijo que ele tinha dado nela na cachoeira, e também da forma com que ele tinha ido embora, estava confusa, e não era de se estranhar, ele praticamente havia a beijado e saído como se nada tivesse acontecido, o que sera que se passava em sua mente? Era tão difícil decifra-lo.

- O que tá fazendo aqui nesse horário? - Disse Sasuke encostado em uma parede. Hinata estava a um tempo ali despeça, e nem tinha o notado.

- S-Sasuke-kun! Que susto, não havia o notado aí, a quanto tempo está parado ai? - Ele deu de ombros. 

- Não importa, o que faz aqui? Deveria está descansando. - Indagou.

- Desculpe... Acordei faz um tempinho, mas como não conseguia dormir vim ver se tinha alguém por aqui. - A voz feminina respondeu quase em um sussurro, que só foi ouvida por o hospital está quase todo vazio, a não ser por alguns guardas que ficavam de plantão durante a noite. 

- Ainda está sem sono? - Ela meneou que ''sim'' com a cabeça - Me siga. - A Hyuga concordou animada e logo depois começou a seguir Sasuke.

Depois de andarem por alguns segundo Sasuke parou de andar, mesmo confusa a Hyuga parou por puro instinto também.  A princesa já estava prestes a perguntar por que ele tinha parado, quando de repente ele a puxou para uma sala sem porta, a encostando na parede e logo em seguida fazendo sinal de silencio.  Alguns minutos passaram e Sasuke finalmente se pronunciou. 

- Tinha um segurança fazendo ronda, mas agora já podemos ir.  - Voltou a andar com a mesma postura impecável de sempre.

Passaram por uma porta, e Hinata ainda se mantinha envergonhada pelo que acabara de acontecer, o que tinha sido aquilo? Sasuke estava mesmo brincando com seus sentimentos daquela forma? 

- Chegamos. 

O olhos femininos se arregalaram a medida que o local fora revelado. Então Sasuke havia lhe trazido em um jardim? Ela simplesmente não tinha palavras para descrever tudo aquilo, ele era magnifico, cercado de todas as flores possíveis, até mesmo flores que nunca havia conhecido antes. Sasuke a conhecia bem para saber que aquele tipo de lugar, definitivamente, era o seu preferido.

- É-É lindo! - Exclamou ainda surpresa.

- Sabia que iria gostar. - Se contentou com um sorriso de lado de boca. Um sorriso que Hinata havia vido apenas algumas vezes, mas que adorava nele. - Percebi que gosta bastante de girassóis. - Cruzou os braços a observando. 

- Sim, eu os adoro. Minha mãe quando ainda estava viva tinha um jardim com diversos deles, ela me ensinou tudo que sei sobre flores, e nosso passa-tempo preferido era cozinhar e cuidar de flores. - Olhou para o céu e sorriu em seguida. - Mas depois que deu a luz a Hanabi ela adoeceu e morreu, já que a gravidez era de risco. Fico triste por Hanabi, ela nunca teve a oportunidade  de ver nossa mãe. E as vezes tudo que eu desejava era poder passar mais um tempinho com ela. - Fez uma pausa antes de prosseguir - E você? Seu irmão... Sua família, sempre quis saber, mas nunca perguntei por medo de você ficar bravo ou não quiser me dizer...

- Quando quiser saber algo, abra sua boca e diga, não deixe de fazer algo por medo Hinata, ou ira se arrepender depois. - Ela concordou - Não tenho tanta coisa a dizer sobre minha família, meu pai era muito responsável e um bom pai, e minha mãe era muito presente e cozinhava muito bem, acho que ela gostaria de você - Hinata sorriu e Sasuke prosseguiu. - Já meu irmão era um puta irmão mais velho, cuidadoso, carismático e aquele idiota ainda era bonito, as meninas caiam de amor por cima dele. - Hinata gargalhou. - Posso saber qual a graça Hyuga? - Sorriu de lado. 

- É que ele não é muito diferente de você... Só muda que na maioria das vezes você ta com uma carranca na cara, e não com um sorriso. Mas ainda sim você é forte, corajoso, não tem medo de falar o que pensa, é popular.... Bonito.... - Corou a desferir aquelas palavras tão diretamente. 

- Obrigada Hinata, você também é linda - Positiva, ela apenas concordou e agradeceu. Estava muito constrangida para falar algo. - Bem, mas como nem tudo são flores meu clã foi massacrado por Itachi, e eu fui atrás de vingança, sem antes querer ver os reais motivos. Eu o matei, e logo depois descobri a verdade. Uma das pessoas que mais amei, sangue do meu sangue morto por mim. E como me arrependi... - Um ar melancólico ficou no ar. 

- Mas o importante foi que você se arrependeu, e hoje, segue no caminho certo, até lutou na grande guerra ninja ao lado de Konoha. 

- Mas eu sou uma pessoa horrível... Eu até hoje sou considerado um nukenin.

- Sasuke - Ela se aproximou olhando em seus olhos e segurando em seu rosto. - Você cometeu erros, mas aprendeu com eles, essa é a verdadeira força. O que fez no passado, está no passado, não importa mais, o importante é focar em sua felicidade agora. Eu sei que de onde Itachi tá, ele está feliz por voce. Ele te amava, ele ainda te ama, e isso não vai mudar.

- Mas e se minha felicidade for ao seu lado? - Ele a olhou e ela demonstrou surpresa. - Hinata, por que eu estou completamente apaixonado por você.

Um silencio constrangedor se fez presente no local mas logo foi preenchido por um sorriso de hinata e logo depois uma fala.

- Que bom Sasuke, por que eu também estou completamente apaixonada por você.

E dali em diante, não existia mais preocupação em nada. O momento foi tudo para ambos os dois.



^^^^^^^^
Vou encerrar por enquantoooooooooooooooo, mas calma que ainda tem mt mais, e espero vcs aqui pra verem.


Sem perceber me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora