Capítulo XXXII

6.1K 428 357
                                    

Oi oi, avisando que tem enquete no final do capitulo. Boa leitura desde já. 

*-*

-


- Ahmya, o que ta fazendo aqui? - Perguntou ríspido

- Sasuke... Quem é ela? - Os olhos delas arderam e ela engoliu em seco, não sabia se estava preparada para aquela resposta.

- Amante dele. - Disse grudada em seu braço.

- Ex amante, bem ex. Agora me solte. - Se afastou dela.

- Você diz isso, mas era na minha cama que você dormia quando vinha visitar a vila. - A loira sorriu de canto. - Estava com saudades Sasuke-kun.

- Não enche Ahmya. Não quero nada com você, alias nunca quis.

- Eu... Sasuke acho melhor eu sair daqui, devo está atrapalhando algo.. - Girou os calcanhares e foi em direção a floresta - Vou procurar pistas na floresta Skikamaru. - O maior estranhou.

- Sozinha? 

- Sim. Não vou demorar muito.

- Tudo bem, tome cuidado, jajá enviaremos um esquadrão para vasculhar a área também - Disse serio.

- Certo. - Concordou antes de sair correndo em direção a floresta, ato que fez com que Shikamaru desconfiasse um pouco da atitude dela, mas não a questionou.

-

- Droga Ahmya, o que você não entendeu quando eu disse que não tínhamos nada? Alias, o que você tem na cabeça? - A olhou do jeito frio e grosso de sempre. - Não toque um dedo e Hinata e nem faça nada para a prejudicar. - Avisou-a segurando pelo pulso.

- S- Sasuke, esta me machucando. - Soltou ela bruscamente - Por acaso essas noites que passamos juntos não significou nada para você? Estávamos apaixonados.

- VOCÊ estava apaixonada, eu nunca tive nada haver com isso, essas noites não passaram de noites para saciar algo dentro de mim, não temos mais nada, eu era imaturo demais  naquele tempo. Siga o seu próprio caminho, eu estou com Hinata, e eu amo ela. 

- V-você?... Estão namorando.?

- Digamos que sim, e não se precipite muito, ela será minha mulher. - Deu um sorriso de lado.

- O que aconteceu com você Sasuke... - Voce não era assim.

- Se sou quem sou é por que ela me fez, e eu amo cada parte desta mudando. Agora sai da minha frente. - Deu de ombros deixando a loira completamente estática. 

- Mas que...

-- 

- Por que eu sou tão ingenua? É claro que era de se esperar esse tipo de coisa de Sasuke, não somos mais crianças. - Sussurrou deixando as lagrimas rolarem. Não sabia o que sentir, e nem o que fazer em relação a isso

- Oi jovenzinha. - Alguém apareceu do seu lado, assustando-a Hinata que não havia notado sua presença ali.- Por que tá chorando?

- Ah, oi. Desculpe, não te vi ai - Falou limpando as lagrimas.

- Tudo bem? Te vi chorando.

- Ah, está tudo bem, me desculpe por isso. So estava soltando o que estava sentindo, mas está tudo bem.

- Tem certeza?

- Sim, obrigada pela preocupação. 

- De nada jovenzinha. - Sorriu gentilmente para Hinata.

- HINATA NÃO SE APROXIME DESSE CARA. - Sakura disse enquanto tentava alcançar a amiga.

- O que? Por que não? - Questionou a perolada.

- Você sempre atrapalha meus planos. Me incherida. - Levantou a mão e depois golpeou Hinata, que desmaiou, antes de ser aparada por o homem.

- SHANNAROOOO. 

Um estrondo foi ouvido, e Sakura tentou acertar um soco no homem, que apenas desviou. O cara por sua vez, acertou um chute em cheio na barriga de Sakura, que cuspiu sangue caindo no chão de joelhos. 

- Eu não aguento mais vocês crianças incheridas que ficam atrapalhando meus planos. Diga para não tentarem buscar a Hyuga, caso contrario matarei todos 

- Ainda não. - Sakura levantou e socou fortemente o rosto do homem, que surpreso não teve como revidar e caiu ao chão. 

- Não sei por que ainda luta. - se levantou e logo depois juntou o corpo de Hinata que havia caído não chão. - Vou falar mais uma vez. Não me atrapalhe.

- Hina- Não teve tempo de revidar e nem de terminar. O homem apenas fez um sinal de mãos e sumiu completamente do campo de visão de Sakura.

Ela ainda não tinha reação. Não acreditava que tinha deixado Hinata escapar, mas não deixaria assim, quando encontrasse aquele cara, esmagaria até o ultimo osso de seu corpo.

Fez questão de se levantar no chão ainda brava e correr em direção ao acampamento, e quando chegou recebeu olhares assustados dos integrantes do time e dos demais.

- O que aconteceu Sakura? - Naruto falou preocupado indo em direção a companheira. - Por que está toda machucada.

Hinata foi sequestrada, precisamos ir atrás dela.

- O que? Por quem? - Sasuke disse quase em um grito se juntando ao pessoal.

- Não sei quem é muito bem, mas é o mesmo cara que envenenou eu e o Naruto, e por alguma motivo ele quer Hinata. Consegui colocar um pouco de chakara para que pudesse sentir sua presença. Mas precisamos ir logo se não ele pode perceber. 

- Eu vou matar esse desgraçado - Disse com o punho fechado.

- Calma teme, a gente vai acha-la, não se preocupe. - Colocou a mão no ombro do amigo, gesto de conforto tentando acalma-lo.

- Sim, mas melhor irmos logo. O time principal vai na frente, e vocês daqui da vila fiquem aqui, caso haja um ataque, e se for preciso Ino comunicara vocês. Qualquer informações nos comuniquem por favor. - Todos concordaram.


Enquete

--

Hey, hey, eae.

Gente, tenho uma enquete para fazer com vcs. Vcsss gostariam de um mini hentai aqui logo, ou só depois do casamento? Não vou entrar muito em detalhes por hora, mas eu gostaria de saber a opinião de vocês quanto a isso.

Sem perceber me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora