Quinze para o meio dia, Alana comunicou-me sobre a chegada do advogado das indústrias Mont'vidal.
Senti-me entusiasmada. Finalmente!
Pedi um minuto.
Fui até o toalete checar minha maquiagem, retocar meu corretivo. Sabia que estava com olheiras e aproveitei para passar um gloss labial.
Meu cabelo estava bom.
Apertei um botão no telefone ao sentar-me.
__ Alana, mande entrar, por favor.
Quando as portas duplas de abrem, sinto necessidade de ampliar minha visão com o que vejo em minha frente.
Senti-me congelar no lugar.
O homem que entrou no meu escritório não era Jason Halle.
O homem que acabara de entrar era de aparência completamente diferente da do advogado de Edgar.
Tinha em torno de 1,90. Poderia quase afirmar. Mas não foi sua altura que mais chamou a minha atenção.
O executivo de cabelos castanho claros, pele dourada e com um perfume enlouquecedor, era chamativo, exalava virilidade, atitude e calor.
Seus olhos cor topázio me observaram com apreciação.
Minha respiração acelerou, quando eu decidi solta-la, pois a tinha prendido.
Seu corpo proporcional ostentava roupas finas; calça, terno e uma blusa branca, com dois botões abertos, mostrando um pedaço de sua carne proibida.
Percebi que ele também ficou parado, avaliando-me.
A sala, de repente, ficou pequena, quente e íntima.
Parecia uma bolha que nos comprimia.
E eu sabia o que era logo de imediato; atração...
Um meio sorriso arrasador surgiu em seus lábios.
Ele também havia sentido...
O efeito desse sorriso me afetou mais do que qualquer outro e uma coisa louca passou em minha mente; a de foder bem ali. Poder estar de saia, sem calcinha, me abrir toda e dar pra ele por uma hora inteira.
Droga! Tinha que arrumar um jeito de tirar o atraso. A falta de sexo estava mexendo comigo.
Era a primeira vez que eu via o homem e estava à ponto de ataca-lo!
Ele se aproximou de mim __ mais lento que o normal __ como um felino, quando caça, e estendeu a mão.
__ Bom dia. Sei que não estava esperando por mim, mas deixe que me apresente; sou Armando De Lucca; vim em nome do Sr. Halle. Para representa-lo. __ Sua voz me pegou de surpresa. Greve, limpa e perigosamente sensual.
Ele era todo atitude e perfume gostoso.
Estendi a mão para cumprimentá-lo. Só para depois me arrepender.
Sua mão era quente, grande, seu aperto, firme. E aquele choquezinho familiar atravessou meu corpo, surpreendendo-me, pois nunca o senti de maneira tão intensa e seguida de arrepios como o sentira naquele momento.
Olhei para nossas mãos e percebi como o tom dourado de sua pele bronzeada contrastava com a palidez da minha.
Respirei fundo, tentando dissipar toda aquela áurea sexual...
O que estava havendo aqui? Eu não estava parecendo a CEO influente, dona do império renomado da W. A. e sim uma mulher necessitada de uma noite tórrida, implorando com o olhar, por uma rapidinha em um banheiro qualquer desse prédio.