Olá, faz um tempo que eu não escrevo, e ultimamente tenho tido algumas ideias e resolvi colocar algumas no papel. Espero que gostem desse primeiro capítulo. Nos vemos nas notas finas. Boa leitura.
Star City Hospital, 2018.
Era uma manhã como todas as outras, cirurgias de rotina, exames, atendimentos e muito café. O hospital poderia ser 70% café e 20% água e 10% outros líquidos. Estar em estado de alerta era prioridade para qualquer um ali, pois você nunca sabe quando a calmaria acaba.
- Dra. Danvers, bom dia. Eu vi que você hoje tem uma cirurgia marcada na Sala 2, se eu não me engano, você precisará de ajuda de um Cirurgião Geral e uma Cardio, e eu queria participar - Lena disse enquanto tomava seu café.
- Por que está me chamando de Dra. Danvers? - Alex perguntou confusa ao olhar a amiga que tinha uma carinha bem fofa, aquelas que você faz quando está desesperada para conseguir algo.
- Porque é um ambiente de trabalho, você é uma médica renomada, Chefe da Ortopedia, muito linda por sinal e que eu respeito muito. Na verdade, é que eu achei que seria mais fácil você me aceitar se eu te tratasse dessa forma.
- Eu desconfiei. Lena Luthor, você é a dona desse hospital, é a Chefe da Cirurgia e está se submetendo a olhares pidões? - Alex perguntou risonha.
- Então isso é um sim? Que horas? - Lena perguntou afoita.
- Não vai rolar, eu chamei a Meredith e a Maggie - Alex respondeu jogando o copo descartável de café na lixeira mais próxima.
- E todo esse discurso de que eu sou a dona do hospital, Chefe da Cirurgia e que eu não preciso pedir?
- Fica pra próxima Chefe Luthor - disse Alex dando um beijo no rosto da amiga e correndo para se preparar para a cirurgia.
Lena se encaminhou para sua sala e ao olhar sua mesa soltou um longo suspiro. Ia ser mais um dia sentada naquela cadeira resolvendo burocracias do hospital, e indo em reuniões, falando da medicina e não praticando. Ela queria que hoje fosse diferente, queria sentir o sangue nas mãos, ajudar alguém, passar horas em pé e conversar com seus colegas de trabalho, mas parece que hoje não seria o dia.
- Se a Lena nunca mais falar comigo a culpa é de vocês duas - Alex disse apontando pra Mer e Maggie.
- Minha nada, é da Grey. Eu sou Cardio, a Lena é Geral, e adivinha só? A Mer também, então eu não tenho culpa de nada - disse Maggie enquanto se paramentava.
- Ótimo Sawyer, me jogando para os leões sem dó ou piedade, mas saiba que eu tenho planos para Lena Luthor hoje - Mer disse entrando na sala de cirurgia.
- E qual seria? - Alex perguntou - Bisturi - pediu para Bookie o instrumento e começou o procedimento.
- Rainbow Bar - Meredith respondeu como se fosse óbvio.
- Se você conseguir levar Lena Luthor à um bar gay, eu te dou 300 pratas - Maggie disse rindo.
- Procure o caixa eletrônico mais próximo desse hospital então - ela piscou e sorriu para as duas colegas.
Após 6 horas de cirurgia tudo ocorreu bem, Meredith saiu em direção a sala de Lena para chamar a chefe para o Rainbow.
- Entra - disse Lena ao escutar as batidas na porta.
- Chefe - disse Mer ao entrar e fechar a porta - é o seguinte tenho duas cirurgias amanhã, uma deve durar umas 8 horas e a outra umas 10 horas, pode operar comigo?
- Claro - disse Lena surpresa com a proposta, era tudo o que ela tinha desejado nos últimos dias - mas por que pensou em mim? É arriscado?
- Chefe, é bem arriscado, bastante complicado e eu preciso da ajuda da melhor das melhores - Meredith disse sorrindo.
- Ok, Grey. Desembucha. O que você quer? - Lena perguntou.
- Rainbow Bar. 22:00. Hoje. Não se atrase - Grey disse saindo da sala, rindo da cara que a Lena fez ao escutar o nome do bar. Tudo o que Luthor queria era ir pra casa e dormir, mas sabia que Grey não a deixaria em paz e ela realmente queria operar amanhã.
Fire Station 13, 2018.
Uma estação de Corpo de Bombeiros era repleta de homens musculosos, dispostos a se jogarem nas chamas para salvar a população. Mas, a Fire Station 13 não era assim, estavam dispostos a salvar as pessoas, é óbvio, mas o Corpo era composto pelas três melhores bombeiras de toda a Divisão de Star City, ainda tinham homens, é claro, porém elas dominavam os rankings.
- Reign, você acha que ela vai chegar atrasada de novo? - Andy perguntou pra amiga enquanto colocava o uniforme no vestiário.
- Bom, eu espero que não, o chefe está sem paciência hoje porque os Patriots perderam ontem, e ela sabe bem como ele fica quando essas coisas acontecem - ela respondeu guardando suas coisas no armário - mas pelo visto - olhou para o relógio - ela vai chegar.
Ao trocarem de roupa, todos os bombeiros foram fazer fila para receberem o Capitão Lance e as tarefas do dia, quem ficaria em qual zona, quem ficaria na estação, quem faria manutenção e outras coisas.
- Bom dia Capitão Lance - todos disseram ao avistar a figura masculina que passava entre eles.
- Bom dia! Hoje teremos um dia tranquilo eu espero, foi o que senti quando acordei essa manhã, vamos fazer o mesmo rodízio de ontem de tarefas, não estou muito afim de mudar hoje - ele disse andando entre eles parando de frente para Reign e Andy - onde ela está?
- Estou aqui! Cheguei! Bom dia Capitão! Sara Lance se apresentando - ela disse risonha para o pai que tinha cara de poucos amigos.
- Ótimo, o rodízio de ontem não se aplica à você - ele disse olhando pra ela.
- E por que? - ela arqueou a sobrancelha.
- Porque ontem você chegou na hora e hoje não, então 10 voltas e passará o dia na administração. Dispensados - Capitão Lance disse dando um sorriso para sua filha e amigas.
- Seu pai está assim por conta do jogo de ontem, eu aposto - Andy disse olhando para Sara enquanto ela se alongava para dar as 10 voltas.
- Ele tá assim porque perdeu no pôquer pra mim, de novo. Ele não sabe perder, e ainda os Patriots perderam, ele tá sendo um pé no saco - a loira disse sorrindo - mas tudo bem, eu estava precisando perder umas gordurinhas mesmo.
- Claro - Andy e Reign disseram ao mesmo tempo, revirando os olhos. Sara e todos sabiam que seu corpo era de matar qualquer um de inveja.
- Vá correr Canário, a gente se vê mais tarde. Hoje tem Rainbow. Maggie disse que uma amiga gata dela que deu a ideia - Andy disse sorrindo.
- Olha ela Reign, achando que tem alguma chance com as médicas, tchau perdedoras, até mais tarde - disse Sara que se pôs a correr. Ela amava isso, não só a corrida, mas seu trabalho. Ela havia escolhido essa profissão não só pelo seu pai, mas porque ela queria ajudar as pessoas de forma imediata, ela sentia a necessidade de ser a primeira a socorrer. E ela adorava brincar com fogo.
Então, espero que tenham gostado desse início, foi apenas uma introdução para vocês sentirem como vai ser a história e sua estrutura. Meu twitter é o mesmo user daqui: pizzaearp. Qualquer coisa é só me chamar lá. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock Bottom
RomanceDo que se precisa para chegar ao fundo do poço? E para sair dele? O quanto você corre do perigo? O quanto você corre para o perigo? O que te faz congelar? O que te faz reagir? Ava era Chefe da Pediatria do Star City Hospital, o hospital mais renoma...