Capítulo 3 - I got you.

331 31 28
                                    


Oi gente, cheguei revoltada com a saída da Jessica Capshaw e Sarah Drew de Grey's Anatomy, mas vamos ler logo e falo com vocês lá no final. Só se liguem nas datas que eu coloco porque tem coisas do passado nesse capítulo, pra vocês entenderem os personagens. Boa leitura pra vocês.


Residência dos Lance, 2011.

Havia um silêncio fora do normal naquele momento, junto com a tensão que havia se instalado no ambiente. De um lado da sala de estar, estava Laurel com uma mala do seu lado e uma bolsa em seu ombro e do outro estava seu pai, sentado no sofá processando o que a filha mais velha havia dito poucos minutos atrás. 

- Você vai embora? - ele perguntou pela segunda vez esperando que dessa vez a resposta fosse diferente.

- Sim, eu vou. Eu já tomei minha decisão, e acho melhor pra todos se eu for, eu preciso ficar longe disso tudo aqui - Laurel disse tentando parecer firme em sua decisão.

- Laurel, querida, mas e sua irmã? Ela precisa de você, ainda mais agora, você sabe como ela ficou depois de tudo isso, e agora que ela começou a melhorar você vai embora? Vai ser a terceira a sair da vida dela dentro de dois anos.

- Sara vai ficar bem, eu sei que vai. Eu preciso fazer isso pai, e está decidido - a Lance mais velha disse ao pegar a mala do chão e caminhar para a porta - se cuida, eu ligo quando eu chegar lá. Eu amo vocês. Diga isso à Sara por mim, eu não vou conseguir me despedir dela.

E assim que saiu pela porta, seu pai desabou, pois ele havia perdido sua segunda pessoa em dois anos.

Residência dos Lance, 2018.

O caminho que as irmãs fizeram até em casa, foi em completo silêncio, apesar da felicidade que a Sara havia ficado ao ver sua irmã no bar, ela não havia esquecido da dor de ter chegado em casa e ter descoberto que sua irmã mais velha havia ido embora sem se despedir. Ela se sentiu abandonada, de novo. Ao pararem em frente a casa delas, Laurel hesitou na porta, havia medo em seus olhos e Sara percebeu, apesar de tudo, amava sua irmã e a conhecia o suficiente para saber tudo o que aquele olhar transmitia.

- Laur, não fica assim, ele vai amar te ver. Ele não te odeia, ele só sentiu sua falta, assim como eu. Apesar de tudo, somos sua família e te amamos. Mas, saiba que agora eu sou a filha favorita dele, então nem tente tomar o lugar de volta, ou eu te mando de volta pra Londres com uma mão na frente e outra atrás - a Lance mais nova disse tentando confortar a irmã que estava visivelmente nervosa.

Sara preferiu tocar a campainha, porque, segundo ela, daria um ar mais dramático para a situação, como se já não tivesse drama o bastante. O capitão Lance abriu a porta resmungando, pois estava vendo o jornal, e aquele horário era sagrado, e Sara sabia disso, mais um motivo pra ela ter tocado a campainha. Mas, ele parou de reclamar assim que viu quem estava atrás da sua loira favorita.

- Laurel? - ele perguntou sem acreditar no que estava vendo e aquilo quebrou o coração da Lance mais velha, pois a forma que ele disse o nome dela e a olhou, a fez ver o quanto ele sentia falta dela e o quanto deve ter sido doloroso pra ele.

- Ei, sou eu pai. Eu voltei - Laurel disse meio sem jeito.

- Sara? Você vai jogar hoje comigo ou não? - ele olhou pra filha mais nova com um ar sério perguntando.

- Não pai, eu vou levar a Laurel pro apartamento da Reign, ela vai ficar por lá comigo - a Lance mais nova respondeu confusa ao ver que o pai havia praticamente ignorado sua irmã - eu achei que você gostaria de ver a Laurel e por isso a trouxe aqui, ela queria muito te ver.

Rock BottomOnde histórias criam vida. Descubra agora