Capítulo 4 - You push all my buttons down.

440 33 35
                                    


Gente, mil desculpas pela demora, mas eu ando um pouco sem tempo pra escrever e eu não quero escrever qualquer coisinha e postar, me desculpem mesmo. Espero que estejam bem, e vim aqui panfletar minha série Legends Of Tomorrow que terminou a terceira temporada nesta segunda, tem as duas primeiras temporadas na Netflix, assistam quem ainda não assistiu. Espero que gostem do capítulo. Boa leitura!


Residência da Reign/Sara/Laurel/Sofia, 2018.

- Mamãe, a tia Lórel vai me levar na escolinha hoje? - Sofia perguntou enquanto assistia televisão e sua mãe andava de um lado pro outro no telefone tentando falar com a Sara que estava de serviço no Corpo de Bombeiros.

- Não, hoje eu não posso eu tenho que ir para o hospital resolver umas papeladas, mas prometo que no final do dia eu te levo pra tomar um sorvete, que tal? - Laurel apareceu calçando seus sapatos e com uma pasta na mão - Reign, é a Sara? Avisa pra ela que eu espero ela pra almoçar no hospital hoje, ok? Tenho que ir meninas, beijos.

- Tchau Laurel - Reign acenou de longe e voltou a falar com a Sara no telefone dando o recado de sua irmã.

- Tchau tia Lórel - Sofia disse alisando a barriga e fazendo uma careta.

  Star City Hospital, 2018. 

Não era o primeiro dia da Laurel ali, mas era o primeiro dia que ela seria apresentada para toda a equipe e iria revisar uns históricos de alguns médicos, que pela lista que ela recebeu consistia em nomes que ela já estava familiarizada, incluindo Ava Sharpe. Laurel não contou da sua vida para ninguém nesses últimos anos, pelo menos não toda, o que daria um grande problema quando tudo viesse a tona, principalmente entre ela e sua irmã. Laurel se encaminhou para a cafeteria afim de pegar um café e ler um pouco dos arquivos, o que não foi total surpresa quando encontrou Ava com seu jaleco branco e dois copos de café na mão.

- Achei que fosse precisar de um desses hoje, estava indo te procurar, Lena disse que viu você chegando, então tomei a liberdade de te comprar um café - Ava disse sorrindo.

- Obrigada, Dra. Sharpe, muito gentil - Laurel disse ao pegar o café e se encaminhou para sentar em uma mesa disponível e foi seguida pela loira.

- Oh, então temos que nos tratar assim tão formal? Compreendo, é um ambiente de trabalho. Mas, podemos pelo menos almoçar? - Ava perguntou enquanto bebia seu café e olhava pro logo do hospital no copo.

Laurel tinha marcado com sua irmã, então ela teria que recusar, mas ela lembrou que Ava deixava Sara fora dos eixos de alguma modo, e Ava ficava irritada só de respirar o mesmo ar que sua irmã.

- Claro que sim, eu mal posso esperar - Laurel disse com um sorriso no rosto.

Residência de Sanvers, 2018.

- Mags, você vai ter um tempo pra gente conversar hoje? - Alex perguntou enquanto preparava o café.

- Eu não sei Alex, eu estou totalmente atarefada e não sei se vai dar - Maggie disse enquanto corria pro banheiro para terminar de arrumar.

- Mas você me prometeu Mags, você disse que não queria casar, mas que iríamos resolver isso - Alex disse tentando segurar o choro. Ela tentou várias vezes conversar com sua namorada sobre casamento e falhou em todas as tentativas, pois Maggie se recusava a aceitar o casamento como algo necessário para elas.

- Eu sei, e quando eu tiver tempo conversamos, estamos atrasadas, vamos comer e ir trabalhar - Maggie disse ao sentar na mesa e o assunto mais uma vez foi encerrado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rock BottomOnde histórias criam vida. Descubra agora