Super Magic Smile

479 19 2
                                    

Callie

-7:30-

- Vamos Torres! Não estou nem um pouco afim de chegar atrasado hoje! - grita Mark do outro lado da porta, me esperando levantar.
- Só um minutinho, Mark! Hoje eu não tenho plantão! - Ao dizer isso um sorriso implantou em meu rosto, automaticamente.
- É mas eu tenho, e você trabalha de manhã, então VAMOS ! - Ele gritou acabando com a minha felicidade, e dando ênfase a última palavra.

Já que não teria jeito, e Mark não desistiria, tive que levantar, com a maior má vontade de todas, e abro a porta olhando para Mark com cara de poucos amigos.
- Porque simplesmente não me deixa dormir e vai? É só uma vez... - Digo com biquinho, mas Mark não se importou muito.
- Eu não ligo, vamos logo, ossos não vão se reconstruir sozinhos, Torres!

Lá fui eu, para o trabalho, estava um pouco grossa? Talvez, mas eu fui.
Tive um paciente na pediatria, então ao entrar no quarto, vejo uma nova cirurgiã, talvez estivesse substituindo alguém, e por acaso fico feliz, ela era muito linda, tinha olhos azuis como o mar, loira de cabelos cacheados, e com um "Super Magic Smile" eu estou parecendo completamente uma boba, mas sou tirada de meus pensamentos quando a mesma, me chama.
- Dr. Torres, esse é Jackson, ele adora "SER" médico - ela diz dando um sorriso, e dando ênfase em ser.
- Oi Jackson, já que você é um médico porque não me diz o que você tem? Uh?

Vou ouvindo cada palavra do garoto, mas parecia entrar por um ouvido, e sair pelo outro, pois a única coisa que entrava e ficava em minha cabeça, era Arizona, ela é muito linda, mas, eu nunca tinha ouvido falar dela... Será se ela era lésbica?

Arizona

Após aquela doutora latina entrar, eu fiquei pasmada, ela era realmente muito linda, na verdade ela É realmente muito linda.
Vou encaminhar o prontuário de Jackson para a enfermeira, e sinto uma mão em meus ombros, e então percebo quem é.

- Mark!! Você nem sabe! - digo como uma criança - Eu conheci uma mulher super linda hoje! Ela...Tirou meu fôlego! Será se ela vai para a comemoração hoje no Joe's? - digo animada.
- Olha se você diz que ela linda, eu acredito, porque você só escolhe mulher gostosa mesmo - eu sem pensar dou um tapa no mesmo que solta um "aí" - Tá bom, foi mal, mas se ela é daqui é bem possível que ela vá! Tô afim de conhecer ela.

Mark realmente não tinha jeito, soltei uma risada, mas voltei a pensar naquela latina, ela é realmente muito linda, pena que eu só a conhecia pelo segundo nome "Torres".

Ás 8:00 da noite ( Joe's ).

- Mark! Você não vai me apresentar aquela doutora que você disse que traria? - eu disse, mas meus pensamentos continuavam na latina de hoje cedo.
- Bem, pode ser que ela esteja um pouco de mau-humor, então não ligue.
- Uh... Mark galinha, pegando mulher revoltada? Essa é nova. - digo rindo.
- Eu vou encontrar ela, fica aqui!

Callie

Mark me chama para conhecer sua amiga que trabalha no hospital, eu fui seguindo-o a todo momento perguntando o nome do ser humano que ele queria me apresentar, mas ele disse que era surpresa, e quando eu vi quem era, ERA SUPRESA MESMO!

With you, i am completely happy (Calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora