*recomendo que leiam ouvindo Everywhere I Go - Sleeping At Last*
Callie
Ás vezes, quando não estou ocupada, fico relembrando, como eu era antes de conhecer Arizona.
Eu era uma pessoa tão só, cheguei a namorar 2 homens, mas um só realmente me magoou, foi George, nós chegamos a casar, porém quando deu quase 1 mês de casamento, ele acabou me traindo com uma mulher chamada Izzie.
Eu pensei que a dor de ser traída era aquela, eu pensei que doeria muito.
Mas eu simplesmente não senti, como pensei que sentiria, claro eu fiquei bem chateada, mas foi como se eu nem conhecesse ele.
Talvez se quem tivesse me traído, fosse Arizona, magoaria de verdade, pois eu realmente a amo.-|-|-|-|-
Às 11:45 comecei a me arrumar para ir almoçar com Arizona, e aproveitei pra já vestir meu uniforme de trabalho, já que eu ficaria por lá logo depois do almoço.
Ao chegar lá eu percebo que havia muitas pessoas correndo para uma sala só, achei estranho, mas apenas fui para lanchonete.
Chegando lá, acabo esbarrando com alguém, que estava correndo.
- Callie! Que bom que eu te achei - reconheci essa voz, era Mark, ele parecia um tanto preocupado.
- O que houve?
- É a Arizona...- ao ouvir isso apenas corri com ele.
Chegando lá, percebo que era a mesma sala onde haviam muitos médicos.
- O QUÊ HOUVE AQUI? - grito já em lágrimas.
- A encontramos no carro, um caminhão a atingiu com tudo - disse uma médica ruiva, que também estava chorando, estranho, não me lembro de ter visto ela aqui antes.
- Como ela tá? - pergunto ainda chorando, mas mais calma.
- Ela teve muitas lacerações na cabeça, mas não foi algo tão grave...Quanto a perna dela. - Diz Meredith, tirando um pano de cima da perna esquerda dela, me mostrando.
- Vocês acham que...? - digo caindo em lágrimas.
- Bem provável que para salva-la devemos cortar. - Diz a irmã de Meredith, Lexie.
- Eu não acredito nisso...- digo abraçando Mark, que estava atrás de mim.
- Ela ficará bem.
- Esse não é o problema... E se ela não aceitar ter perdido a perna? Eu sou cirurgiã ortopédica, é provável que EU tenha que cortar. - digo ainda abraçada, em Mark, dando ênfase em "eu".
- Callie, Arizona te ama, ela irá entender que você fez isso, para salvar a vida dela. - o homem diz me abraçando cada vez mais em seus braços.
- DÊEM ESPAÇO! VAMOS PARA CIRURGIA AGORA! - A mesma médica de cabelo ruivo grita.
- Dra. Torres, você pode vir conosco? Talvez seja a hora de cortar a perna, está trazendo muitos malefícios a ela. - Meredith apesar de não ser tão próxima de Arizona, estava chorando.
Suspiro e apenas aceno com a cabeça, sussurrando um OK.
Na cirurgia, Arizona acabou tendo algumas paradas, mas parecia estar lutando, pois a cada uma delas, ela voltava.
Esperei que Amélia acabasse com seu trabalho, para que eu começasse o meu.
- Pode começar, Callie. - Amélia diz.
Eu me sinto muito mal, por não ter vindo para o hospital junto de Arizona, não sei... Às vezes sinto que tudo isso foi culpa minha.
Término meu trabalho, e a levamos para UTI, onde ela ficaria até acordar...Se acordar.
Fiquei até a noite segurando sua mão, e acabei cochilando, em cima dela.
- Até nessas situações você é preguiçosa, Calliope. - penso estar ouvindo coisa, quando ouço um sussurro e levanto minha cabeça.
- OH DEUS. - grito abraçando a loira, que riu.
- Você grita muito, Callie, está me causando dor de cabeça - ela diz rindo.
- Me desculpe - digo rindo, mas logo meu sorriso desaparece, lembrando dá perna dela.
- O quê houve? - ela diz confusa.Arizona
Acordo, e vejo Mark e Callie do meu lado, porém só Callie está dormindo.
- Oi Loira. - Mark diz sorrindo para mim.
- O que houve? - digo confusa.
- Você sofreu um acidente.
- Oh meu Deus...
- E eu vou te dizer algo agora, e espero que você não desconte sua raiva em Callie. - Ele diz, e fico mais confusa ainda.
- Porquê eu descontaria nela? Eu a amo. - digo olhando para a morena ao meu lado, que ainda dormia profundo.
- Bom, para salvar a sua vida, foi preciso cortar, a sua perna esquerda... E Callie foi obrigada a cortar - ele diz triste.
- Oh Deus - digo retirando o cobertor que estava em cima de minha "perna", para ver - Eu não acredito nisso.
- Eu sinto muito...
- Mas porquê achou que eu fosse descontar nessa morena, que eu chamo de sorte? - digo fazendo Mark rir.
- Porquê, assim Loira, você é uma pessoa bem rancorosa, admita. - ele diz rindo.
- É, realmente - digo rindo - mas eu jamais me perdoaria se eu descontasse algo nela.
- Bom eu já vou indo, ela está dormindo mais que você. - ele diz rindo, e logo então indo embora.
- Até nessas situações você é preguiçosa, Calliope - digo, e ela levanta a cabeça, nunca reparei, mas ela é tão linda acordando.
Passamos um tempo conversando, até que ela me olhou com um rosto meio preocupado.
- o quê houve? - digo confusa.
- Não é n-ada, e-é que acontec-eu, uma co-isa... - ela diz nervosa, e acaba caindo aos prantos.
- Ei ei ei - digo a puxando para cima da maca em que eu estava, e a abraçando, enquanto ela chorava em meu peito. - Agora respira, e me explica.
Ela suspirou, e disse.
- Eu tive que cortar sua perna...
Nesse momento eu comecei a rir, e ela ficou confusa.
- Meu Deus, Calliope, eu que perdi a perna e você quem está sofrendo? - digo rindo mais ainda, e ela me dá um tapa no ombro.
- Você está super bem com essa situação?! Você perdeu uma perna Arizona! - ela diz surpresa.
- Oh meu bem, eu perdi a perna, não a vida, não tenho o que reclamar - eu digo a abraçando mais forte, e ela se encolheu mais em meus braços.
- Como eu amo você, nunca pensei que você fosse reagir assim, pensei que fosse me odiar - ela diz lagrimando.
- Eu nunca odiaria você, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With you, i am completely happy (Calzona)
RomanceElas tinham um amigo em comum. Ele resolve apresenta-las. E elas sentem algo uma pela outra.