Callie
Acordei sob um peso, ao olhar para cima vejo a minha loira, me dando um sorriso lindo de covinhas.
- Eu já fiz o café da manhã, e como você estava tão linda dormindo, resolvi voltar e deixar você descansar mais um pouco, se já quiser comer, é só falar. - ela disse me puxando mais para perto.
- Estou me sentindo importante! - digo rindo.
- Mas você é - ela disse dando um beijo no topo da minha cabeça, me aconchegando melhor em seu peito.
- Assim você me deixa sem graça!
-Quero ver se vai ficar assim hoje a noite - disse a loira, que levou um tapa no braço, a fazendo gritar um "AI".
- Tá bom! Não estou nem um pouco afim de levar mais um tapa, então bora levantar e ir para o trabalho - disse a loira dando um tapinha na minha bunda e levantandoArizona
Chegamos no hospital de mãos dadas, e fomos recebidas com alguns olhares carinhosos, e outros de nojo.
Eu ia olhando para cada um, até que os meus olhos encontraram olhos verdes, que eu parecia conhecer, ao olhar melhor eu paralisei...O que ela estava fazendo ali? Porque ela estava se aproximando?
- Arizona, finalmente apareceu - ela disse com um sorriso cínico, no mesmo momento que ela veio, April para a minha salvação, apareceu junto.
- Parabéns Arizona, eu não sabi....- Ela não completou, pois seus olhos viram quem estava na minha frente e ficou surpresa, então disse - Callie, posso roubar a Arizona rapidinho? - é um bom momento pra dizer que eu amo a April?
Ela me puxou com tudo pra dentro de uma sala qualquer após Callie dizer que eu podia ir.- O que ela tá fazendo aqui? - April me perguntou de boca aberta.
- Eu também não sei! - fiquei parada pensando e até então me toquei - Aí meu Deus! Como eu vou explicar isso para a Callie?
- Você pensa nisso! A pior besteira que você já fez foi não ter terminado com a Eliza! Como você vai explicar para as duas? - April disse.
- Eu não sei...Eu não quero magoar a Callie ela é demais, mas eu não sei se ainda sinto algo pela Eliza, ela chegou do nada! - digo nervosa.Callie entra com uma cara incrédula, será que a Eliza falou com ela?
- Arizona, me explica, por quê eu ainda não entendi... - Callie disse, com a voz falhada.
- Calma Callie, eu ia te explicar! Por favor me perdoa! Eu não vejo ela a tanto tempo, eu não fazia a mínima ideia de que ela viria aqui! - Eu disse, e percebi a Callie olhando para April, como se perguntasse se era verdade, e April assentiu.
- Só me procure novamente quando resolver as coisas com a sua "namoradinha" - Callie disse e saiu da sala.
Após Callie sair, Eliza entrou quase se jogando em cima de mim e disse.
- Eu senti tanto a sua falta! - ela disse abraçando meu pescoço.
- Eliza não, me deixa ir. - eu falei meio que em um sussurro, que pareceu irritado.
- Você não sentiu minha falta? - ela perguntou, e como eu sou idiota respondi.
- Eu... Eu não sei - saí do abraço e fui procurar Callie, que provavelmente não queria me ver nem pintada de ouro.Callie
Eu procurei um lugar qualquer e comecei a chorar, eu nem acredito, porque eu estava chorando? Nós nem estávamos namorando, eu nem ela pediu em namoro, mas ela sabe que eu tenho sentimentos, porque ela nem sequer teve a noção de me avisar?
Eu estava em um canto qualquer, abraçada no meus braços, quando alguém me tocou, pelo toque eu já reconheci quem era, estava ofegante.
- Resolveu as coisas com a sua namorada? - disse ainda abraçada nos meus braços.
- Olha pra mim, vai...- disse a loira, eu levantei o rosto que estava com alguns fios de cabelo grudado por conta da quantidade de lágrimas que estava escorrendo pelo meu rosto. - Me perdoa não ter te contado, eu não sabia que ela estava aqui, e nem sei porque está, e eu vou compreender se não quiser mais nada comigo, porque eu fui mesmo uma idiota, mas só quero que saiba que você é única, e eu só tenho olhos pra você, desde que a conheci, eu só tenho olhos pra você - a loira disse enxugando cada lágrima que escorria pelo meu rosto, e tirando todos os fios grudados em meu rosto, segurando meu queixo e dando um beijo no canto dá minha boca. - Eu estou apaixonada por você, Calliope.
-Está? - eu disse dando um sorriso triste.
- Estou.
Ela disse e eu fiquei encantada, ela levantou e estendeu a mão para mim, eu levantei me apoiando na sua mão, e abracei seu pescoço enterrando minha cabeça no ombro dela, ela deu um beijo no topo da minha cabeça, e ficamos ali por mais alguns minutos.Arizona
Porque tem que ser tão complicado meu Deus? Aquele momento estava tão bom! Até que Eliza chegou.
- Eita, estou atrapalhando o casalzinho aí? - Ela disse rindo.
- Vai embora Eliza - eu disse saindo do abraço com Callie e ficando ao lado dela de mãos dadas.
- Não vou, não antes de me dizer porque você sumiu...- ela disse abaixando a cabeça - Eu senti muito a sua falta.
- Quer saber porquê? Eu descobri que você estava me traindo, então, nem estamos em um relacionamento mais - eu disse e olhei para Calliope - Agora eu estou com a Callie, e o que você faz aqui?
- Não soube? Vou trabalhar aqui agora, e eu só te dou um aviso, Callie, cuidado. - ela disse dando o mesmo sorriso cínico, e indo embora.
- Eu devo me preocupar? - Callie perguntou me olhando.
- Não meu amor, dela eu não quero mais nada a não ser distância - disse roubando um selinho da latina - Agora eu preciso ir, tchau.
-Tchau! - Ela disse.Você fez meu coração sangrar e
Você ainda me deve uma razão
Porque eu não consigo entender por que
Por que eu estou sozinha e congelando
Enquanto você está na cama em que ela está
E eu só estou sozinha a chorarSo Cold - Nikisha Reyes-Pile
VOCÊ ESTÁ LENDO
With you, i am completely happy (Calzona)
RomanceElas tinham um amigo em comum. Ele resolve apresenta-las. E elas sentem algo uma pela outra.