Callie
Acordei deitada na cama, imaginei que Arizona havia me deixado naquela posição e ido embora, mas me enganei, após ver aquela loira entrando com uma bandeja recheada de alimentos.
-Oi meu bem, porque está com essa cara de surpresa? Achou que eu tivesse ido embora? - ela pareceu adivinhar o que eu pensava, eu apenas sorri e ela se sentou ao meu lado, me entregando a bandeja.
-Ás vezes acho que você tem o poder da telepatia - fiz um "o" com a boca e botei uma mão em cima da mesma, Arizona começou a rir com o meu ato.
-Hoje eu terei que ir mais cedo, infelizmente, nos vemos na hora do almoço? - Arizona iria trabalhar hoje de manhã, eu apenas vou trabalhar a tarde, então, nos veríamos na hora do almoço.
-Claro amor! - Arizona ia indo embora quando eu falei. - Ei, cadê o meu beijo? Uh?
- Tô indo mamãe. - Disse ela brincalhona.
- Idiota - Digo antes de lhe dar um selinho.
- A idiota que você ama.
- É verdade...- sussurro bem baixo, quando ela atravessa a porta, eu amo essa mulher.Arizona
Desço as escadas e vou em direção a garagem, pego as chaves do carro, e saio.
Dou a volta, e vou em direção ao hospital.
Quando estou quase na rua do hospital, vejo um farol alto ao meu lado, e avisto um caminhão, fico sem reação, então apenas vejo tudo preto."Algumas pessoas pensam que encontrar um amor verdadeiro é encontrar uma pessoa perfeita, que saiu dos seus sonhos e encaixa perfeitamente em todas as áreas da sua vida. Esse é um grande erro e a principal explicação para o fim da maior parte dos relacionamentos.
Um amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições e continua nos amando do mesmo jeito.
É verificar que existem algumas incompatibilidades e alguns gostos completamente diferentes, mas estar disposto a fazer alguns sacrifícios para agradar a outra pessoa.
É enfrentar os desafios e as dificuldades de mãos dadas, porque quem ama de verdade sabe que os dois juntos são muito mais fortes do que se estiverem separados."Ás vezes achamos que o nosso último dia na terra vai ser com a pessoa que amamos, e que teremos a chance de dizer o último eu te amo, mas e se não der? E se você não conseguir falar? Se você não conseguir desejar tudo o que você quer que a pessoa tenha, quando você se for? E se? São tantos desejos, sonhos, que você uma vez achou que teria com o amor da sua vida, são tantas coisas que você ainda gostaria de realizar com ela, quando você nem sequer conseguiu falar um último eu te amo, quando você nem sequer se despediu, quando você nem sequer teve sua vida com ela.
Quando você amar alguém, diga isso, em voz alta, por mais que você se arrependa depois, apenas diga, as vezes, é tarde demais pra sabermos se ao menos teríamos uma chance.*Esse ep foi bem pequeno, mas no próximo prometo que tentarei fazer maior! Dois beijos e um abraço.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
With you, i am completely happy (Calzona)
RomanceElas tinham um amigo em comum. Ele resolve apresenta-las. E elas sentem algo uma pela outra.