era quase três horas da manhã, joy e yeri estavam mais uma vez no terraço observando as estrelas e conversando sobre tudo e nada, algo que adoravam fazer e se pudessem nunca parariam de fazer. simplesmente estavam curtindo o tempo uma com a outra, o tempo passa muito rápido e quando você vê, amanhã já será como quatro anos depois. na verdade, sempre foi como uma despedida.
— hoje o dia amanheceu tão lindo...
— concordo.
— ou é porque amanheceu com você do meu lado?
— boba. — joy deu um leve tapa em yeri porque a mais nova a deixou com vergonha.
— mesmo depois de três anos namorando comigo você ainda fica com vergonha, você é tão linda. — yeri fez de propósito pra ver sua namorada corar um pouco mais.
— esse é o efeito que você tem sobre mim.
— que bom que ainda é como se tivessemos acabado de nos conhecer.
— vai sempre ser.
ambas sabiam que yeri podia fazer joy ficar envergonhada, mas também acontecia ao contrário, joy sabia muito bem como deixar yeri sem jeito.
— essas estrelas parecem estar mais brilhantes hoje.
— sim. lembra que você disse que ia comprar uma estrela pra mim? — yeri perguntou.
— eu vou.
— quando?
— algum dia.
— algum dia quando?
yeri viu que a mais velha pegou uma canetinha preta do bolso do seu jeans. ela se perguntou o porquê de joy andar com uma dessas.
joy então pegou o pulso de yeri e lembrou de que quando elas eram mais jovens, infelizmente a mais nova se cortava ali onde ela estava desenhando uma estrela com canetinha.
yeri tinha suas razões, ela não queria aceitar que teria que conviver e morrer com algo que tinha, joy a incentivou a parar com esse hábito. joy impediu que uma coisa ruim acontecesse mais cedo do que era previsto.
aqueles tempos foram os mais difíceis para ambas as meninas, elas passaram por coisas e receberam notícias ruins. mas foi nessa época que elas se conheceram, numa época difícil, talvez o destino fez com que elas se conhecessem em uma situação ruim pra elas se apoiarem e crescer juntas mais fortes.
— por enquanto o mais perto de uma estrela que eu posso te dar é isso.
yeri olhou para a estrela um pouco torta que joy desenhou e pintou de preto, era algo pequeno, mas com um significado enorme. yeri sorriu.
— se eu pudesse eu te daria o mundo, desculpe. — a mais alta lamentou.
— eu já tenho o mundo, porque eu tenho você, e você é o meu mundo.
as meninas sorriram e se beijaram apaixonadamente, como se fosse o primeiro beijo. impressionante é como o amor delas nunca mudou mesmo depois de alguns anos.
pararam o beijo porque precisavam de ar e não pararam de sorrir, elas notaram que quando estão uma com a outra na maioria das vezes estão sorrindo.continuaram a olhar para o céu, yeri estava com a cabeça levemente apoiada no peito de joy, bem onde seu coração ficava, porque ela adorava como ele batia, segundo ela batia em um ritmo legal, e também ela gostava de sentir, saber, ter certeza de que sua namorada estava viva ali com ela.
yeri de repente viu uma luz um pouco mais forte que as outras no céu se movimentando, era uma estrela cadente passando por ali. outra estrela cadente, talvez elas estivessem com sorte.
— rápido amor, faz um pedido.
— tudo bem. — agora era a vez de joy pedir, ela fechou os olhos e pediu vendo a estrela se afastar quando os abriu.
— espero que se realize. — yeri disse ainda olhando para a mais velha.
— com certeza vai. quer saber qual é?
— não, você não pode me contar.
— então não vai se realizar, eu sei, estava brincando com você.
— você quase estragou tudo quando eu pedi.
o casal ficou por um longo tempo conversando baixinho até dormirem abraçadas, ali mesmo no terraço. yeri não sabia que joy tinha pedido que elas fossem felizes, mais do que já eram, e que continuassem juntas até o último dia de suas vidas, e joy não sabia que tinha pedido exatamente a mesma coisa que yeri pediu.
pedidos duplos com o mesmo desejo e intenção, mais chances de se realizar, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
buy me a star? ::: joyri
Fanfictiononde joy e yeri tinham uma rotina. ir ao parque à tarde e depois observar as estrelas no terraço de sua casa. [park sooyoung + kim yerim] ©ĸangѕlowgι