Os dias começaram a passar e eu fui me soltando aos poucos, finamente tinha um motivo bom pra sair de casa e entrar em contato com humanos.
Na mesma semana Percy me convidou pra uma "noite dos garotos" que consistiu em todos nós (vocês já sabem quem, a liga da justiça em forma de adolescentes que todos amam) irmos comer comida azul enquanto jogávamos mitomagia. Era coisa de criança? Era! Era legal? Era sim!
Nunca enjôo desse jogo, com amigos fica melhor, mesmo quase sempre sendo a mesma coisa, ou seja, Percy usando a carta especial de Poseidon, Leo de Hefesto, Grover de Pan, Jason de Zeus, Frank de Ares e eu de Hades (que vale muitos pontos de ataque!). Então sobrava dos outros deuses e seres e assim o jogo seguia.
Ah e sobre Will, a cada palavra eu me apaixonava mais, mais e mais por ele, o que era assustador, eu sei que não parece nem comigo, Nico de Angelo falando, mas por anos eu me senti tão... Só. E por incrível que pareça, iria realmente viver aquilo.
Ele era tão engraçado e... Encantador talvez, foi imediato. Aquele garoto de cabelos louros bagunçados me fazia rir e até corar como ninguém conseguia fazer, no começo era difícil sorrir já que era um tipo de coisa que eu quase não fazia, mas perto dele era tão fácil, ninguém podia competir. Parecia bom demais pra ser verdade... E eu queria ficar com ele, só com ele.
Até meus amigos começaram a perceber, Piper dizia que "nos encaixava-mos como peças de LEGO" e Annabeth disse "ou como barulho de sapatos de sapateado", o que não entendi direito, elas contaram até pra Reyna, que disse que quando nos encontrasse-mos novamente teríamos bastante coisas pra conversar.
Já fazia quase um mês que havia conhecido Will, era um quarta feira do mês de setembro, última do mês. Cheguei no lugar onde eu sentava (na cadeira, okay? Não no Will... Ainda).
- Hey. - ele disse.
- Olá. - falei. - Como está o seu dia?
- Melhor agora. - respondeu com um sorriso.
- Você é tão bobo. - consegui dizer.
Tudo aquilo era tão clichê... Mas sendo sincero aquela frase fez o meu dia.
Eu não queria me apaixonar, mas dei mais um passo, olhei pro rosto dele e aqueles olhos azuis como o céu me atraíram, era tarde demais pra mim. E era isso que nós éramos, um simples clichê.
Não era pra ser, mas eu não queria que fosse de outro jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cliché - Solangelo
FanfictionComo o nome já diz, um clichê pra nós sofrermos um pouco. Isso é uma songfic criada pra participar do concurso que a @pjodasfic está fazendo no twitter. Então... Essa é a minha songfic de Solangelo :3 Espero que gostem 💙 * A música em que a fic foi...