Procura-se Um Marido
Autora: Carina Rissi
Editora Vêrus
Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império - a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.
~o~
Alícia está deserdada, totalmente "pobre" como ela mesma se recusa a admitir, temporariamente, mas pra ela isso é o fim . E ainda tem mais, agora deve explicações a Clovis, o advogado do vovô e tutor de delinquente na hora vaga, no caso ela. Ela saiu da mansão e foi morar com a amiga por não querer obedecer Clovis. Trocou seu cupe(porshe) por ônibus urbano para pagar a fatura do seu cartão e ter um pouco de dinheiro. Como parte do testamento, ela teve que trabalhar em uma das empresas do seu avô, ela estava achando que seria em um cargo top sabe, tipo diretoria. Só que chegando lá, mega atrasada, descobriu que seria auxiliar da secretaria. Nesse mesmo dia ela conhece Max, o Maximus, mas o temperamento dos dois não facilita as coisas, então eles vivem em pé de guera.
Alícia marca alguns encontros por causa do seu anúncio e não consegue como isso pode dar certo, até o encontro com o Max.
Ambos sairão ganhado com esse contrato de núpcias, ele uma promoção na empresa, ela, reaver sua herança. O que poderia dar errado nisso tudo?
O Clóvis.
É, ele não acredita que os dois estão apaixonados e faz de tudo para descobrir a verdade, e a verdade, bem, meus amigos, não é nada daquilo que pensamos. Há peças do quebra cabeça que não se encaixam, e Alícia agora luta para manter seu casamento enquanto tenta desvendar o mistério.
De cara, eu quase morri para ler os primeiros capítulos,não sei se estava muito cansada dos dias, mas só sei que demorei muito para sair do capítulo 4. É uma história envolvente desde o início. Alícia é aquela típica garota problema no começo, e você vai querer matar ela as vezes, mas quem nunca teve uma relação de amor e ódio com nossos personagens literários não é mesmo.- Dominique Volpe
Ninguém gosta da Alicia de primeira, outros nem de segunda, mas eu entendo ela, típica menina rica, criada pelo avô, perdeu seus pais muito cedo . Quando ela perde o avô, única família que ela tem e descobre que foi excluída do testamento e que vai ser pobre e trabalhar como todo mundo ao menos que se case, aí da pra se identificar, querer reclamar com o desconto do inss quem nunca? kkk Nesse período ela cresce bastante, encontra o Max, que pqp é muito certinho, que dá raiva, mas a meninas adoram kkkO plano dela pra burla as condições do testamento e voltar pra vida dela, são as partes mais engraçadas do livro, junto com o irmão do Max, o Marcus kkkkkHistória bem simples, mas bem legal, te prende, vc fica querendo saber o que vai acontecer a cada capítulo. Com um final bem novela mexicana kkkk
- Hudson
YOU ARE READING
Leituras em Grupo 2018
LosoweTemos um grupo de whatsapp e com ele falamos muito de livros e sorteamos uma leitura a cada mês. Com o tempo pretendemos aumentar a quantidade de leitura por mês, mas por enquanto será apenas uma mesmo. Fora isso, temos nossas leituras individuais...