Did you remember?

27 7 0
                                    

Dave realmente é o mestre em dar uma festa dentro da festa, penso enquanto desço as escadas da área da piscina em direção à praia particular da mansão. O avistei sentado numa espreguiçadeira, rodeado de alguns amigos com uma cerveja barata na mão e uma morena de olhos azuis a tiracolo.

ㅡ O que faz aqui?

 Dave pergunta assim que me percebe, tirando a morena do colo e erguendo o corpo,  com os peitos para frente como um pombo, as mãos ao lado do corpo em alerta, e eu faço força para não revirar os olhos e rir de sua pose de ataque escrota.

 — Realmente estraguei seu rosto, hein? Quem diria que um dia eu venceria o fodão Nolan Neros! 
Olho para Alba uma última vez como se a implorasse para me poupar do ridículo, mas ela apenas faz um gesto com a mão como se desse o aval para que eu prossiga.

 ELA DEVE ESTAR ADORANDO, ESSA FILHA DA...

ㅡ Desculpe David. 
Digo e o mesmo arregala os olhos e pisca várias vezes franzindo o cenho em seguida

ㅡ Como é? Eu não entendi?

Fecho os olhos com força e solto um suspiro cansado, esse estorvo realmente quer me humilhar

ㅡ Estou me desculpando com você David.

Ele ri com escárnio e eu percebo onde ele quer chegar. Meus músculos se tensionam instantaneamente

ㅡ Isso eu ouvi perfeitamente Nolan, o que eu quero saber é porque está se desculpando? É pela humilhação pública de mais cedo ou por ter sumido nos últimos NOVE anos?

Pronto! É claro que o ressentido de merda não deixaria barato, ele sabe porque fui embora, mas quer me atingir com isso.

ㅡDavid... ㅡ Digo ameaçadoramente baixo ㅡ Não é hora nem o lugar. Controle-se.

Minhas palavras o machucam e em seus olhos marejados vejo o ódio, o ressentimento e a tristeza brilhando quando ele grita

ㅡ E QUANDO VAI SER? VOCÊ É UM DESGRAÇADO EGOÍSTA QUE ME ABANDONOU QUANDO EU MAIS PRECISEI DE VOCÊ! NUNCA É A HORA DE ESCLARECER ESSA MERDA E NUNCA VAI SER! PRA QUE VOCÊ PROMETEU SE SABIA QUE NÃO CUMPRIRIA, HM? EU DEVERIA QUEBRAR ESSA TUA CARA DE NOVO.

Ele cospe sua fúria claramente alterado pela bebida e maconha e eu cerro os punhos, para alguém que se diz humilhado, não faz o menor caso de manter nossos problemas apenas para nós. Claro, quando se trata dele, ele é o primeiro a fazer alarde. Tão narcisista! Alba de algum modo parece pensar que pretendo machucar Dave e se apressa para segurar meu braço, esse gesto parece chamar a atenção de Dave que inclina a cabeça para o lado de um jeito meio doentio e arregala os olhos para ela.

ㅡ Você estão juntos agora? Você está do lado dele agora? 

— Não! 
Respondemos em uníssono e nos olhamos brevemente.

— Não estou com ele, estou com você.

 Ele gesticula escandalosamente uma negativa e solta uma gargalhada nojenta, um pensamento atravessa minha mente arrepiando minha espinha. Que merda, ele vai contar a ela... caralho! Esse maldito filho da puta.

ㅡ Você se lembrou dele por um acaso? Por isso armou essa merda de desculpas?Ontem que eu deveria desconfiar, é tão sua cara pacificar todo mundo, né? Você deveria insistir que ele lhe peça desculpas pelo que fez a você primeiro, princesa. Toda essa discussão com esse bosta é por sua causa, em primeiro lugar. Volte quando tiver recuperado o juízo.

 Alba ficou tensa ao meu lado, seu rosto demonstrando profunda confusão 

— O que quer dizer com isso?

Qual Seu Preço?Onde histórias criam vida. Descubra agora