Confusa

66 9 0
                                    

- Zoro, seu maldito. O que raios você fez com ela? - Nami ficou nervosa assim que entrou na enfermaria com Chopper.

- Eu não fiz nada, sua bruxa. Eu vim ver se estava tudo bem, do nada ela apagou - respondeu desesperado.

- Francamente...

- PRECISAMOS DE UM MÉDICO, ah, eu sou o médico - Chopper se aproximou da maca para examinar a morena.

- Então, o que ela tem? - perguntou o esverdeado.

- Eu ainda não sei, preciso fazer alguns exames. Esperem lá fora um pouco, talvez ver vocês possa fazer com que ela desmaie novamente. É normal em casos de perda de memória - explicou expulsando os dois, logo fechando a porta.

Um tempo depois, todos do bando estavam reunidos na frente da enfermaria, tinham até se esquecido do café, menos Luffy, claro.

Passou-se alguns minutos até Chopper finalmente sair da enfermaria com alguns papéis nas mãos (patas, no caso). Olhava para tudo com uma expressão inconformada.

- E ai, Chopper? - perguntou Nami preocupada.

- Os exames deram normais até demais, ela está completamente saudável. Não há nada que possamos fazer para reverter o caso, apenas devemos esperar.

- Mas ela vai se lembrar da gente? - perguntou Usopp surpreso.

- É muito provável que sim. Com o tempo ela vai se lembrando, pode demorar dias ou anos, mas é a única solução... Só não joguem muitas informações de uma vez, isso pode fazer com que ela desmaie. Nami disse que ela se lembra dos nossos nomes, apenas isso acho que já basta por hoje.

- Então vamos ter que ser ninjas para não contar nada, senão essa doença misteriosa dela pode acabar piorando? - Luffy olhou para Chopper com a boca cheia de carne.

- Não fala de boa cheia, idiota - Nami deu-lhe um cascudo. - Mas o Luffy tem razão, estranho...

- Por que estranho?

- Por nada não...

- Bem, vamos tomar café, estou com fome - a pequena rena expulsou todo mundo do corredor, menos uma pessoa: Zoro.

O espadachim entrou na enfermaria e se sentou em uma cadeira que tinha do lado da cama, pretendia ficar lá até que sua amada acordasse, ou até depois disso. Tudo dependia da recuperação da morena.

-- // --

- Que dor de cabeça - Juby colocou as mãos na cabeça, na esperança que a dor passasse.

Levantou-se devagar, reparando onde estava. Além da maca onde estava, tinha alguns equipamentos médicos bem cuidados e guardados em um canto da sala, e uma cadeira onde Zoro estava sentado.

Nesse momento, Juby lembrou do que tinha acontecido antes de desmaiar. Arregalou os olhos quando ligou os fatos, aquilo era inacreditável: sua "eu" desse mundo tinha alguma relação amorosa com o Roronoa. Mas qual tipo de relação? Namoro? Casamento? Ou que sabe apenas um rolo?

Começou a pensar em todas as alternativas, mas não encontrou respostas. Derrotada, olhou para baixo onde suas mãos estavam, e foi ai que reparou uma aliança de ouro em sua mão esquerda.

- Eu... Sou... Ai minha Nossa Senhora, é hoje que morro de infarto - respirou fundo, tentando se acalmar, sem sucesso.

- Quem vai morrer de infarto? Cadê? - o esverdeado se levantou, tropeçando na cadeira e olhando para os lados com um olhar surpreso.

- É... Ninguém.

- Menos mal - voltou a se sentar. - Como se sente?

- Sinceramente me sinto confusa, curiosa e muito perdida...

- Chopper disse para não falarmos muito para não piorar a situação, então vai demorar um pouco até que saiba de tudo...

- Acho que tem coisas que não tem como esconder de mim, né? - levantou a mão esquerda.

- Realmente - deu um sorriso de lado. - Os detalhes podemos manter ocultos, por enquanto. Consegue levantar?

- Acho que sim - saiu da cama sem dificuldades.

- Vem, vamos tomar café antes que o Luffy acabe com tudo - riu a puxando pela mão.

Juby não sabia de tudo, mas de uma coisa tinha certeza: aquela sua nova vida podia reservar várias surpresas.

-- // --

Os dias foram passando rapidamente. Juby não tinha conseguido se lembrar de nada, mas isso não interferia sua vida. Claro que ainda era estranho, mas sua adaptação na tribulação parecia automática, como se sempre estivesse ali, rindo e se divertido com todos.

Um mês depois seu progresso continuou sendo zero, mas ninguém se abalou. Todos acreditavam em sua "recuperação", por que ela duvidaria então?

A morena estava sentada em sua cama, olhando para algumas fotos de seus casamento com o Roronoa, enquanto ele ficava deitado do seu lado, observando suas reações e a impedindo de pegar o álbum inteiro, tinha medo que ela tivesse mais um treco por excesso de informação.

- Vai, Zoro. Deixa eu ver as outras fotos - tentou inutilmente puxar o álbum das mãos fortes do espadachim.

- Nem a pau, é muita foto para um dia só. Essas ai do seu lado são mais que o suficiente.

- Eu não quero ver só fotos minhas com vestido de noiva, eu quero ver o resto da festa também - fez mais força, conseguindo puxar o álbum, mas acabou se desequilibrando e quase caindo da cama.

Rapidamente Zoro a puxou pelo braço, impedindo sua queda. Nessa hora Juby viu algo grudado embaixo da cama, largando o álbum e se esticando para pegar.

- Oe, sua maluca, vai se matar se continuar se esticando.

- Calma, eu vi algo colado aqui e... Peguei! - parou de resistir, e se deixou ser puxada para cima.

- O que é isso?

- Um bilhete... Aqui fala "Parabéns, suas memórias estão onde você menos espera, mas tanto ama"... Não ajudou em nada.

- Hum... Quem será que escreveu isso?

- Não sei - mentiu. - Algo que tanto amo...

- Hum... Eu! - respondeu convicto.

- Ah, Zoro. Não seria tão fácil, né... Ou seria?

- Não custa nada tentar - começou a se aproximar.

- Zo... Zoro - corou, fechando os olhos.

Dois segundos, foi o tempo que Zoro demorou para colar seus lábios no da morena. Decidiu não aprofundar o beijo, então deu apenas um selinho e voltou a se deitar, como se nada tivesse acontecido nada.

- E então?

- Eu... Eu... - ficou pálida e seu corpo amoleceu, caindo no colchão.

- Ei, Juby! Droga... - a aconchegou direito na cama, saindo correndo do quarto atrás de um copo de água.

O navio estava parado na praia de uma ilha, e todos os outros tripulantes tinham saído para explorar ou comprar mantimentos, sobrando apenas Zoro e Juby.

O espadachim chegou "voando" na cozinha, pegou uma garrafa de água na geladeira, pois era mais rápido que encher um copo, e voltou na mesma velocidade para o quarto, onde encontrou Juby sentada na cama com um sorriso no rosto.

- Zoro... Eu me lembrei de tudo - sorriu mais ainda.

E dessa vez, quem caiu para trás foi Zoro.

Amor Ligado Entre MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora