2

235 26 25
                                    

Alice narrando.

Depois daquela festa idiota, com pessoas idiotas fui pra casa.
Um pouco bêbada talvez?

Entrei e vi meu pai no sofá. Ele me olhava feio e estava começando a reclamar. Não ouvi nada o que ele disse, apenas o ignorei e subi pro quarto.

Mas que porra é essa?

Encontrei um garoto dormindo na cama do lado da minha.
Deve ser o filho daquela mulher do meu pai.

Me joguei na minha cama e dormir ainda meio tonta.

~Dia seguinte~

Acordei, mas continuei na cama, era meio que um rotina. Não levantava, apenas ficava deitada "acordando" e só depois me levantava.

Quando levantei, fui logo no banheiro tomar um banho, já que o sábado começou quente.

Entrei no banheiro e vi um IDIOTA tomando banho NO MEU BANHEIRO.

Ao me ver ele gritou.

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO??- Ele perguntava histérico.

- QUE PORRA VOCÊ TÁ FAZENDO NO MEU BANHEIRO?????

Ele pegou a toalha e se cobriu.

(Mesmo que eu já tenha visto seu corpo completamente Nu, mas não liguei)

- VOCÊ NÃO TAVA VENDO QUE EU TAVA TOMANDO BANHO?

- VOCÊ NEM DEVIA TÁ AÍ SEU DESGRAÇADO

- ERA SÓ UM BANHO, E AGORA ESSE BANHEIRO TAMBÉM É MEU.

- TAMBÉM É SEU?? VOCÊ TÁ ACHANDO QUE É QUEM SEU MERDA?

Eu já estava com ódio querendo quebrar a cara desse garoto.

Ele respirou fundo.

- Agora eu também moro aqui, então para de ser uma garotinha mima...

- COMPLETA A PORRA DESSA FRASE PRA VER SE EU NÃO TE MATO!

- M-i-M-A-D...

Ele nem terminou a frase e eu dei um chute no saco dele, fazendo aquele babaca se contorceu no chão.

- VOCÊ FICOU LOUCA?

- Sai logo do meu banheiro!!

Ele se levantou e começou a sair devagar, mas eu o empurrei pra que ele saísse logo e fechei a porta.

Talvez eu tenha exagerado sim, mas eu não controlo minha raiva, todo mundo diz que eu sou muito "esquentadinha" pra mim é tudo baboseira. Qual o problema de as vezes eu ficar estressada e me descontrolar um pouco? Aish. Esse garoto aí me chamou de mimada e eu só perdir um pouco meu controle, só isso.

Tomei meu banho e troquei de roupa no banheiro mesmo, pois achei que aquele muleque poderia estar no quarto ainda, mas graças a Deus ele não estava.

Desci logo porque estava morrendo de fome. E adivinha? Aquele garoto estava ali sentado na mesa ao lado da mãezinha dele. Revirei meus olhos nada discreta.

- Alice!! Você está de castigo.- Meu pai falou logo de cara enquanto eu me sentava na mesa bem longe de qualquer um.

- Porque?- perguntei calma enquanto comia um pedaço de pão.

- Sabe que horas você chegou mocinha? Três horas da manhã!! E ainda me ignorou enquanto eu falava com você!! Você acha que está certa?- Ele parecia bem irritado.

- Eu tenho 17 anos pai.

- E dai? Eu continuo sendo seu pai.

Aquilo me deixava muito irritada, mas tentei manter a calma mesmo ouvindo meu pai querendo mandar em mim, o garoto idiota rindo escondido, aquela mulher com a maior cara de sonsa. Mesmo assim me mantive calma enquanto tomava meu café.

- Pelo menos mostre que você não é tão mal educada assim e fale com a Elis e com o Jungkook.

Que nomes são esses? Kkkkkk Aquela mulher não tem cara que se chama Elis, ela é muito velha pra esse nome. E Jungkook? Que nome é esse?

- Ah...iae?- Eu realmente não sabia como falar com essa gente.

- É muito bom conhecê-la Alice- Elis falou dando um sorrisinho. Ela nem gosta de mim, só tá fazendo a sonsiane pra agradar meu pai.

Dei um sorrisinho irônico.

Elis cutucou o filho pra que ele falasse comigo.

- Ah...Oi...Alice- Ele parecia um pouco raivinho comigo ainda mas fez de tudo pra disfarçar.

Apenas ignorei ele e voltei a comer.

- Voltando ao assunto Alice... você não vai pra nenhuma festa, não vai usar o celular nem nad...

- Tá bom pai, eu já entendi.- Me levantei e fui pro quarto.

Jungkook- Dear LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora