Jungkook narrando
Ela ficou me seguindo falando que eu estava apaixonado por ela. Não é que eu estava apaixonado nem nada, mas eu só comecei a gostar dela, mesmo ela sendo ignorante. Sei lá, nem eu me entendo.
Parei de andar por conta de uma parede que estava na minha frente. Me virei ficando de frente pra Alice.
Ela apertou minhas bochechas.
- O que você tá fazendo?- Digo enquanto reviro os olhos.
- Ele tá apaixonadinho por mimm- Ela estava com um sorrisinho alegre no rosto.
- Não tô, para com isso- Tiro as mãos dela da minha bochecha, já estava doendo. As mãos dela eram frias e macias, solto ela e saio dali indo de volta a cozinha, Alice vai até a sala e se senta no sofá ainda rindo voltando a assistir televisão.
Escuto a porta se abrir, era o Bryan.
Ele parecia irritado, e ficou ainda mais bravo quando viu Alice.- ALICE? O QUE FOI QUE EU DISSE PRA VOCÊ? VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO, NADA DE TELEVISÃO NEM CELULAR, VAI JÁ PRO SEU QUARTO.
- Já chegou bravinho?
- COM QUEM VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FALANDO?
Percebi que Alice estava ficando irritada e que ia explodir a qualquer momento.
- EU SOU SEU PAI!! NÃO SEU AMIGUINHO, ME TRATE COM RESPEITO MOCINHA
E ela explodiu...
- E DAI QUE VOCÊ É MEU PAI? EU TENHO 17 ANOS, E VOU FAZER 18 DAQUI A ALGUNS DIAS, NÃO ME TRATE COMO SE EU FOSSE UMA CRIANÇA QUE VOCÊ PODE CONTROLAR QUANDO QUISER!!
- SE VOCÊ NÃO QUISER QUE EU TIRE O SEU EMPREGOZINHO QUE FOI EU QUE TE ARRANJEI É MELHOR VOCÊ COMEÇAR A ME OBEDECER!! VAI AGORA PRO SEU QUARTO.
E então ela foi, com sangue nos olhos.
Acho que agora sei o porquê dela ser tão ignorante...
Bryan parecia bem nervoso. Então deixei ele lá, e subir pro quarto. Onde encontrei Alice sentada no chão perto da porta na posição fetal, acho que ela estava chorando.
- Ei...?- Fechei a porta e me sentei do lado de Alice.
- S-sai daqui
- Você tá bem?
- Pareço bem?
Alisei o topo da sua cabeça.
- Ei, pode desabafar comigo se quiser..
Ela levantou a cabeça.
- Eu quero ir embora dessa merda e ir pra bem longe daquele idiota.
Ela enxugava as lágrimas.
- Ele só quer seu bem...
- Você tá do lado dele?
Ela me olhou com raiva nos olhos.
- Não, só estou tentando entender o lado dele, do mesmo jeito que estou tentando entender o seu.
- Tanto faz.- Ela se levantou e foi pro banheiro.
Era estranho...Agora mesmo ela estava rindo toda alegre, e agora está triste. Ela só quer liberdade, não gosta de que mandem nela.
Ver ela daquele jeito toda triste me deixou arrasado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook- Dear Love
RomancePor o pai de Alice se casar com a mãe de Jungkook, a relação entre os filhos vai ser como uma aventura. Será que eles vão se dar bem? O que vai acontecer? Espero que gostem. Fanfic de minha autoria. Plágio é crime