Alice narrando.
As vezes saio quando estou muito irritada, vou pra um pequena praça. Onde tem um jardim enorme, quase ninguém vai pra lá.
Acabei sentada em um banco, pensando na merda que era minha vida.Nesse exato momento, estava eu, deitada na minha cama, pensando em fugir dessa casa e ir morar sozinha, porém, não tenho dinheiro suficiente pra isso. Tendo um trabalho de meio período em uma cafeteria, não ia me fazer conseguir um apartamento mesmo que eu esteja juntando dinheiro, ainda não tinha o suficiente.
- Ei- Jungkook entrou e me chamou, me tirando dos meus devaneios
- O que você quer?
- Eu tive que mentir pra poder salvar sua pele.
- Problema seu
Ele deitou de lado na cama dele, de costas pra mim.
- Você é bem ignorante.
- Você que me estressa.
- Cala boca.
- Cala você seu merda.
E então eu durmo já que estava morrendo de sono.
~Dia seguinte~
Acordei, continuei deitada por alguns minutos, mas depois me levantei. Ainda sonolenta fui ao banheiro.
Puta merda.
- CASSETE JUNGKOOK QUANTAS VEZES EU TENHO QUE DIZER PRA VOCÊ NÃO USAR MEU BANHEIRO?
Ele dessa vez se assustou pra valer dando um berro.
- QUANDO EU VOU PODER TOMAR UM ÚNICO BANHO EM PAZ?- Ele falava histérico enquanto se cobria com a toalha.
Eu já estava cansada de ver ele nu, mesmo que o corpo dele seja musculoso e de relance eu tenha visto o pau dele que era um pouco grande.
- VOCÊ NÃO CANSA DE ME VER PELADO NÃO?
- O BANHEIRO É MEU PORRA!!
Ele sai as pressas do banheiro.
Quando ele vai aprender????
Tomo meu banho, coloco uma roupa fresca e desço pra tomar café.
- Bom dia, crianças- A sonsa da Elis estava alegre hoje.
- Porque tanta alegria mãe?- Jungkook perguntava enquanto levava a xícara de café até a boca.
- Você sabe que eu adoro passeios e...eu tava falando aqui com o Bryan da Gente sair Já que hoje está um domingo gostoso, o que vocês acham?
- Tanto faz- Jungkook estava grosseiro hoje?
- Por mim tudo bem se for ao ar livre- Falei sem preocupação e Jungkook se engasgou com o café, meu pai me olhou surpreso e a sonsa da Elis pulou de alegria (literalmente ela pulou aquela louca)
- Então vamos!! Podemos fazer um piquenique em um jardim!!- Ela já estava preparando uma bolsa, colocando frutas e fazendo sanduíches (Ela é louca, por favor alguém me tira daqui)
~Quebra de tempo~
Eu escolhi o meu lugar favorito, a minha praça onde tinha um grande jardim. Fomos de ônibus Já que era um pouco longe e deixamos o carro em casa.
A sonsa da Elis estava toda alegre e escolheu logo um lugar pra ficarmos, onde ela colocou uma toalha no chão e insistiu pra que a gente sentasse
Que merda eu tô fazendo aqui com essa gente? Por que eu fui abrir minha boca pra dar ideia?
Elis e meu pai foram tirar algumas fotos longe, deixando eu e o Jungkook sozinhos ali sentados.
- Aqui é bem bonito, boa escolha.
- Cala boca.
- Eu me surpreendi quando você abriu a boca naquela hora e falou alguma coisa que preste.
- Por que você não vai se fuder em?
Ele revirou os olhos e voltou a comer.
- Você tá comendo o meu sanduíche?- pergunto olhando pro que estava nas mãos dele.
- Não sei.
- Sim, é o meu, o único com pasta de amendoim que EU fiz e trouxe né, mas fazer o que
Ele "corta" no meio dividindo em 2 e me dar um pedaço.
- Sou um garoto gentil- Ele fala enquanto eu pego da mão dele.- Você nem agradece que mal educada.
- Ele era meu, você que tava comendo, eu não tenho que agradecer.- Falo rindo.
- Ela sabe rir, que fofa.
- Toma no cu- Falo com a boca cheia do meu sanduíche e Jungkook revira os olhos.
~Quebra de tempo~
Voltamos pra casa um pouco tarde. Jungkook dormiu no ônibus aquele otário, e quando chegou em casa se jogou na cama e voltou a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook- Dear Love
Любовные романыPor o pai de Alice se casar com a mãe de Jungkook, a relação entre os filhos vai ser como uma aventura. Será que eles vão se dar bem? O que vai acontecer? Espero que gostem. Fanfic de minha autoria. Plágio é crime