0.1

73 3 0
                                    

~

- NÃO, NÃO, NÃO VÁ, por favor...~ gritava jinyoung no seu quarto~

Ja havia feito uma semana, uma semana em que ele tinha delírios, ele começou a reviver o passado em sua cabeça, seus amigos ja não o arguentavam, eles não queriam ver ele assim, mais nada que faziam adiantava. Nada.
...
Era uma quarta-feira os meninos foram a casa do jinyoung e youngjae, eles uram fazer uma maratona de series oque não faziam a muito tempo.
Naquele dia JinYoung acordou bem, ele não sabia o por quê mais estava com um bom presentimento.

- jinyoung-ah ~ youngjae tentou chamar sua atenção~ jinyoung-ah~  falou mais alto atrás de atenção, o mais velho finalmente o olhou~ precisamos conversa.
- não precisamos não ~ ele disse em um tom baixo~
-Por favor ~ insistiu o mais novo~
É que...~o mais velho o olhou novamente~
- fale...~ jinyoung disse curioso~
- Nós vamos receber uma visita...Um parente meu vem ficar uns dias aqui... você se incomoda?~ disse o Youngjae, com aegyo~
- Hum ~ Jinyoung fingiu estar  pensativo, ele não resistiria aquele menino fofo~ tudo bem ~youngjae comemorou junto ao bambam~
Mais, eu vou avisando que ele ou ela ira ajudar na casa, ja basta vocês que não sabem lavar uma colher.
- jinyoung-ah você sabe que é dificil, sempre me molho ~ reclamou o mark~
- Verdade, lembra da vez em que ele quebrou a torneira ~ Jackson lembrou logo viu mark fechar a cara~
- Eu não tenho culpa, okay? Ela estava jorrando demais.

Todos riram e passaram a tarde assim, se divertindo e lembrando velhas historias, finalmente tinha voltado ao normal.
...
Jinyoung pois todos para durmi, ele era assim, a mãe daqueles meninos, mais não reclama, ele gostava de cuidar dos seus pequenos, mesmo sabendo que nenhum deles tem jeito.

Ele foi para o seu quarto e pensou sobre oque acontecia, ele não era feliz, ele não precisava de um amor para ser, ele ja tinha uma familia.

Ele sai de seus devaneios com batidas em sua porta, ele se levanta da superfície macia, a sua cama, e vai abrir a porta.

- Oque é que você quer? Eu não vou ir dormi com você, só por quê teve outro pesadelo ~ disse ao menino a sua frente~

- hyung, eu não sou criança ~ o mais velho apenas sussurou um "ata"~

-  Fale eu quero ir dormi, ser bonito assim não é facil.

- É que eu queria avisar que o parente do Jae chega amanhã a tarde.

-Não era segunda que vem?

- Era ~ diz o bambam~ mais ele vem mais cedo, bom amanhã estaremos todos ocupados, você pode, o esperar no aeroporto? ~ Jinyoung bufou~

- Não sei...

-Por favor ... hyung ~ suplicou o mais novo~

-Okay, agora sai, sai...

-Obrigado, hyung, boa noite ~ disse indo ao seu quarto~

- Boa noite.

Fechou a porta e foi para sua cama.

- Tomara que ocorra tudo bem...~sussurrou antes de dormi~

Naquela noite ele tinha sonhado com um encontro, ele e mais alguém, ele não viu o rosto, e muito menos a ouviu a voz do companheiro, ele apenas ficou feliz.
...

-

💌

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•paradise• jingyeom✨Onde histórias criam vida. Descubra agora